quarta-feira, 11 de julho de 2012

Paixão de Sinhazinha e Osmundo acabará em tragédia


No capítulo desta terça (10) de "Gabriela", Sinhazinha (Maitê Proença) e Osmundo (Erik Marmo) finalmente vão para a cama. No entanto, não vai demorar muito para que o coronel Jesuíno (José Wilker) descubra a traição da sua mulher. E as consequencias serão trágicas.

Sinhazinha vai ao consultório do Dr. Osmundo para ser examinada. O dentista aproveita a ocasião e se declara: "Não quero esperar para ser feliz, dona Sinhazinha. E a minha felicidade está na senhora". Mas o coronel Jesuíno descobrirá a traição e matará os dois.

Em entrevista ao site oficial da novela, Marmo contou que a tragédia vai mobilizar Ilhéus, cidade onde a novela é ambientada: "Até então, nenhum coronel era sequer julgado pelos seus atos. E, a partir do momento em que Jesuíno assassinar os dois, vai haver um grande julgamento para resolver o futuro do coronel".

Maitê Proença disse, também em entrevista ao site da TV Globo, que Sinhazinha descobre muito sobre o prazer físico com o médico, já que ela é pura e até um pouco infantil nesse aspecto. Além de compará-lo a São Sebastião, santo pelo qual tem devoção exagerada.

“No início, Sinhazinha falava devagar, era quase uma morta-viva, nada acontecia na vida dela. À medida que o Osmundo entrou na vida da personagem, o ritmo dela foi se acelerando. Ela foi tendo motivo para entusiasmo, mesmo colocando a mão no fogo, à beira do abismo, pronta para cair. É emocionante”, contou.

Fonte: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário