terça-feira, 10 de julho de 2012

Parceria com Rita cria problemas para Max


No capítulo do dia 12 de julho, Nina e Jorginho vão transar mais uma vez. Ela pedirá que ele tenha paciência para esperá-la. Quando ela sair do apartamento do namorado dizendo que vai trabalhar, o jogador irá seguí-la e a flagrará novamente com Max. "Então é isso, né, Nina?! Você sai da minha casa fazendo declaração de amor e corre pra esse barraco, se pegar com esse merda!", dirá, partindo para cima do marido da tia.

Os dois vão brigar e Jorginho será imobilizado por Max. "Achou mesmo que você me ganhava em alguma coisa, playboyzinho?", provocará o amante de Carminha. O rapaz sairá do local transtornado, jurando nunca mais querer saber de Nina. "Me larga sua vadia!", insultará Jorginho, empurrando Nina no chão.

E não é apenas Jorginho que ficará contra Max por causa de Nina. Nas cenas exibidas a partir do dia 13, Tufão (Murilo Benício) também vai encarar o cunhado. O ex-atleta verá Max segurando Nina pelo braço na rua e partirá em sua defesa. "Vai à merda, Tufão! Tô de saco cheio da sua babaquice, pagando geral de santinho, cheio de regra", atacará Max.

Ao contrário do que costuma fazer, desta vez Tufão não ficará calado: "E eu tô de saco cheio da sua folga, das tuas picaretagens! Tu é um safado, aproveitador, que vive à custa dos outros".

Depois da confusão, Nina e Tufão sairão para tomar um picolé e vai rolar aquele climinha de sempre entre os dois.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário