terça-feira, 10 de julho de 2012

Posar nua depois dos 40 é para poucas


Volta e meia, na ausência de ninfetas, modelos, atrizes de renome e ex-bbbs que valham à pena, a “Playboy” apela para as “lobas” e despe uma quarentona gostosa. Algumas foram gratas surpresas, outras não empolgaram tanto assim, afinal de contas o tempo não perdoa ninguém. Mas, depois que inventaram o Photoshop, quase todas as quarentonas podem fazer bonito. Confira algumas dessas mulheres que brilharam nas páginas de revistas masculinas:

No publicação brasileira, Helô Pinheiro foi a mulher mais velha a topar fazer um ensaio. Em 2003, aos 57 anos, ela posou ao lado da filha Ticiane Pinheiro.

Angela Vieira, em 1999, foi para o sul da Itália fazer seu ensaio sensual para a publicação. Aos 47 anos, ela surpreendeu o público com fotos quentes e cheias de classe.

Em novembro de 1999, Marina Lima estava na televisão, apresentando o "Saia Justa". Entretanto, seu ensaio para a "Playboy" foi completamente diferente do nome de seu programa. Aos 44 anos, a cantora e apresentadora não decepcionou.

Luiza Tomé já posou para a "Playboy" duas vezes. A segunda foi em 2004 e a atriz tinha 43 anos.

Em 2000, Vera Fischer posou pela segunda vez para a "Playboy". Na época, a atriz estava com 49 anos.

Neste ano, Sharon Stone também foi convidada para protagonizar um ensaio sensual especial para a "Playboy". Aos 47 anos, a atriz já declarou que acha muito mais chocante ver uma jovem pelada do que uma mulher madura na mesma situação.

Aos 46 anos, a modelo Cindy Crawford foi convidada para posar nua novamente. A dona de uma das pintas mais famosas do mundo não tem medo da idade e já revelou que, é claro, tem celulite como todas as mulheres.

Luiza Brunet também foi convidada por uma revista masculina para posar nua aos 50 anos de idade. Apesar de não ter respondido a proposta, é evidente que Brunet ainda tem "sexy appeal" para isso.

Neste ano, segundo o "Diário de São Paulo", Vera Fischer, que está com 60 anos, pode protagonizar sua terceira capa da "Playboy". Será que ela vai topar?

Com informações do Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário