quinta-feira, 12 de julho de 2012

Preta Gil lança coleção de roupas


Na noite desta última terça-feira (10), a cantora Preta Gil lançou em uma loja de roupas no Barra Shopping, no Rio de Janeiro, a coleção “Special for You”, que ela considera ser para “mulheres reais”.

Preta disse ainda que o mercado demorou a enxergar as “gordinhas”, e adiantou também suas novidades na música e na televisão. Confira:

Você acredita que a ditadura da magreza em que vivemos tem a ver com a falta de opções para as mulheres gordinhas no mercado da moda?
Claro, a indústria da moda e de consumo da beleza nunca olhou pra mulher negra, pra mulher gordinha, para real mulher brasileira. A gente vive em um Brasil miscigenado. Você olha aqui e a maioria das mulheres tem cabelo cacheado, e não tem produto para o cabelo dela. A maioria mais cheinhas, não tem a roupa que fica bem, que caia bem e com estilo. A gente sofre!

Por que você acha que o mercado demorou tanto tempo para enxergar essas mulheres?
Eu acredito que seja porque as mulheres gordinhas sempre sofreram com os amigos, pra comprar roupa. Então elas não se assumiam, com isso o mercado não enxergava elas. Hoje as mulheres começaram a se aceitar e a se assumir e a partir do momento que elas se assumem, elas querem consumir coisas boas, coisas bonitas e acho que a C&A é um exemplo para muitos estilitas e lojas.

Qual foi sua participação nessa coleção?
Quando fui convidada para assinar essa coleção, eles me pediram pra futucar todo o meu universo, todas as roupas que eu visto. Eu não dei nenhum pitaco, mas se você olhar aqui é tudo muito a minha cara. Eu amo onça, amo decote, vistido curto, renda, estampa, brilho e tem tudo nessa coleção, eles souberam captar muito bem o meu universo. As mulheres vão sair daqui na moda, me deixa muito feliz ajudar de alguma forma a elevar a estima da mulher real.

Falando um pouco agora sobre seu lado cantora, haverá novidades?
O meu novo disco tá pronto, sai no dia 24 de julho. Fizemos dois clipes lindos, o da música "Sou Como Sou" vai ser babado, com a participação de vários bofes, inclusive nus, aloka. pq eu não sou boba nem nada? (risos) Meu marido também aprovou (risos).

E na TV?
Vou fazer uma participação na novela "Cheias de Charme". Acabei de receber os capítulos e vai ser muito divertido. Mas vocês sabem, minha prioridade é minha agenda de shows e um dia quem sabe eu consiga conciliar e ter uma negociação de uma mega diva, como a Ivete Sangalo que consegue gravar só segunda, terça e quarta. Mas esse ano estou trabalhando no roteiro do meu filme, que fui convidada a fazer devido a ótima repercusão que teve minha participação em "Billi Pig". Acho que gravaremos em 2013.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário