sábado, 7 de julho de 2012

Suelen se casará de véu e grinalda


Nos próximos capítulos de "Avenida Brasil", Suelen (Ísis Valverde) revelará seu lado romântico. Depois de aceitar o pedido de casamento de Roni (Daniel Rocha) para conseguir a cidadania brasileira, a periguete do Divino vai embarcar no sonho de usar o vestido branco, com véu e grinalda. E, empolgada com os preparativos da festa, resistirá às investidas de Leandro (Thiago Martins).

Quem ajudará Suelen a se arrumar para o grande dia será Dolores (Paula Burlamaqui). A futura nora de Diógenes (Otávio Augusto) ficará irada quando ele chegar em casa com um vestido alugado. O presidente do Divino Futebol Clube alegará que já está gastando muito dinheiro com a festa de casamento e que, no fim das contas, a periguete usará a roupa apenas uma vez.

—  Poxa, Dolores, custava ele me dar um vestido novo? Ninguém me entende, viu? Eu sonhei a vida toda com esse dia!

— Claro que eu te entendo. Eu era igualzinha a você — responderá Dolores, ajustando o vestido ao corpo de Suelen.

Quando ela deixar o quarto, com Suelen já vestida de branco, Leandro entrará e tentará agarrar a ex-namorada. Mas ela dispensará o jogador, dizendo que agora ela está gostando mesmo é de ser noiva.

— Que lindo! Agora me diz: que que cê vai fazer na tua noite de núpcias com o Roni? Jogar baralho? — perguntará Leandro.

Roni chegará exatamente neste momento e convidará o amigo para ser seu padrinho de casamento. Sem jeito, ele acabará aceitando.

Fonte: Patrícia Kogut

Nenhum comentário:

Postar um comentário