terça-feira, 31 de julho de 2012

Tiago Santiago termina minissérie e escreve novela


Afastado das novelas desde "Amor e Revolução", cujas gravações se encerraram em agosto do ano passado no SBT, Tiago Santiago vem trabalhando bastante em seus textos neste ano mesmo sem previsão de vê-los no ar.

Tiago revelou em seu Twitter neste último domingo (29) que sua minissérie - cujo título provisório é "Ela tem um Gênio" - já foi finalizada e que agora trabalha em sua próxima trama: "A minissérie está escrita. Estou escrevendo novela, já no cap 23".

Sem previsões: Embora Tiago Santiago siga trabalhando em seus textos normalmente, ainda não há previsão de que algum deles saia do papel efetivamente.

"Ela tem um Gênio" é a que mais tem chances de ir ao ar nos próximos meses. O SBT está em busca de uma produtora parceira para o projeto, já que não há condições estruturais para que a emissora arque com toda a produção.

Já quanto ao novo folhetim, as previsões são mais pessimistas. Mesmo animado com o sucesso de "Carrossel", o SBT não vem trabalhando com a possibilidade de abrir um novo horário de novelas

A ideia é levar a trama infantil até agosto do próximo ano e substitui-la por outra do gênero. Independente do destino a ser tomado, Santiago e o SBT deverão negociar um novo contrato. O atual tem término previsto para o ano que vem.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário