quinta-feira, 5 de julho de 2012

Tufão tem vontade de fugir com Nina


Nos próximos capítulos de "Avenida Brasil" Leleco (Marcos Caruso) continuará firme do propósito de convencer Tufão (Murilo Benício) a largar Carminha (Adriana Esteves) e investir num romance com Nina (Débora Falabella), por quem ele nutre uma paixão platônica. O pai do ex-craque do Divino irá sugerir até que o filho faça uma viagem para o exterior com a cozinheira.

A ideia surgirá num papo entre os dois, quando Tufão vai ao encontro de Leleco porque Carminha está cuidando de sua obra obra social.

— Obra social de noite? É com as moças da Vila Mimosa?  — dirá Leleco, irônico.

Tufão responderá que não quer virar um ciumento paranóico como o pai, mas Leleco dirá que "chifre é inevitável". E que o próprio filho, apesar de marido exemplar, vive traindo Carminha em pensamento, pois segue apaixonado por Nina.

— E você acha que a Carminha não percebe? Acha que ela tomou essa implicância da outra por quê? Esse negócio de Rita é desculpa! A Carminha é das minhas: quer botar a Nina na rua, por tua causa —  dirá Leleco. — Agora, o que você devia fazer é aproveitar a carona, e sair fora junto com Nina!

Tufão admitirá para o pai que pensa com frequência em abandonar tudo para trás e ir embora com a cozinheira.

— Tem dia que eu quero pular da cama, correr naquele quarto de empregada, pegar na mão da Nina, e fugir daquela casa! Ir pra França, pro raio que o parta. Chutar o balde e ser feliz com ela.

E Leleco incentivará o filho.

Fonte: Patrícia Kogut

Nenhum comentário:

Postar um comentário