terça-feira, 31 de julho de 2012

Victor comenta boatos de namoro com Xuxa


Victor Chaves, da dupla Victor e Leo, aprendeu a levar numa boa os rumores do suposto romance entre ele e Xuxa. "Eu não ligo não, eu acho gostoso. Problema seria se falassem de uma mulher muito feia", brincou o cantor numa entrevista ao site "Terra".

As suposições começaram depois que Xuxa virou figurinha carimbada nos show da dupla. Os dois sempre alegaram que são grandes amigos e Xuxa diz ser uma grande fã da música produzida pelos dois.

Nem por isso, os dois receberam um descanso dos jornalistas. "A maioria não está interessada na veracidade dos fatos. Uma vez eu até brinquei quando me perguntaram sobre isso: 'pode ser ou não. Pra você não faz diferença nenhuma, então coloca o que você quiser'", contou Victor.

Quando surgiram, no entanto, os boatos causaram dor de cabeça para o sertanejo. "Nas primeiras vezes, há uns quatros anos, eu fiquei incomodado, porque eu tinha uma namorada. Aí eu terminei esse namoro", revelou Victor.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário