sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Ana Hickmann decidirá sobre programas na Record


A direção da Record estabeleceu como prioritárias todas as providências que envolvem o lançamento do “Programa da Tarde”, dia 10, com Ana Hickmann e Britto Junior. Os dois apresentadores também já foram avisados que nenhuma outra função será mais importante para eles, a partir de agora, do que este novo trabalho.

É importante considerar o que isso significa. O Britto, mais tranquilo, só começará a pensar numa próxima “Fazenda” em meados do ano que vem, ao contrário da Ana – que além do programa diário, ainda continuará com o semanal, aos domingos. Assim será, pelo menos até o carnaval. A ordem é prosseguir normalmente com as gravações e só no começo de 2013 se avaliar a necessidade ou não de uma substituta para o “Tudo é Possível”. Mas com as regras de tudo, desde já, bem estabelecidas.

Caberá principalmente a ela, Ana, essa decisão.

Espaço - Os problemas estruturais na Record serão ainda mais agravados com a estreia do “Programa da Tarde”, diário, ao vivo, no próximo dia 10. Daí a necessidade de se alugar um espaço fora, um teatro, para algumas gravações. Este local, em São Paulo, já começa a ser procurado.

Fonte: Flávio Ricco

Nenhum comentário:

Postar um comentário