quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Aos 21 anos, Carla Diaz não descarta nu


Com 19 anos de carreira e 21 de idade, Carla Diaz mostra que abandonou o jeito de menina em ensaio para o fotógrafo Vinny Nunes. A atriz posou fazendo o estilo mulherão e nem de longe lembra as personagens Maria, de "Chiquititas", e Khadija, de "O clone", seus principais papéis na TV:

- Comecei a fazer ensaios fotográficos aos 2 anos e sempre gostei muito. Fiz vários durante a carreira e, quando Vinny me convidou, aceitei porque queria ousar mais. Foi um desafio, pois nunca tinha experimentado algo parecido e o estilo é totalmente diferente do meu. Não me visto assim.

A atriz chegou a fazer fotos sensuais para a revista "VIP" no ano passado. Embora não tenha aceitado convites para posar nua, ela não descarta a possibilidade.

- Quando me chamaram, eu não quis nem saber. Agora não é o momento, até porque tenho um público infantil e, no segundo semestre, começarei a viajar com o musical infantil "Um chorinho pra Dona Baratinha", que produzo. Mas nunca digo nunca - diz ela, que está solteira.

Ao falar do próximo aniversário, em novembro, Carla diz que está "velha":

- Eu tenho uma criança dentro de mim e também uma velha. Dou conselhos às minhas amigas, pareço uma mãe. Por ter começado cedo, adquiri muita responsabilidade e maturidade.

Fonte: Patrícia Kogut

Nenhum comentário:

Postar um comentário