segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Apresentadora causa mal-estar no SBT


A história saiu da produção do "Cante se Puder". Dia desses, Patrícia Abravanel repetiu a rotina de elogiar duas bailarinas de sua atração, Dani e Larissa. Na mesma semana, ela foi gravar o "Programa Silvio Santos" e de novo se derreteu pelas meninas. O curioso é que, no dia seguinte ao segundo elogio, as duas foram demitidas. Patrícia não gostou nada da história e tentou descobrir o que tinha acontecido.

Como não houve nada que pudesse manchar a honra das meninas, a filha de Silvio Santos achou que a emissora havia cometido uma injustiça e fez de tudo para que elas voltassem, até conversou com seu pai. Resultado: dias depois, a dupla voltou ao palco de seu programa como se nada tivesse acontecido

Na produção do "Cante Se Puder", a versão oficial é que as meninas foram demitidas para serem recontratadas como assistentes de palco (elas teriam tirado o DRT - nome popular para o registro profissional de atores e modelos no Ministério do Trabalho - no tempo em que ficaram afastadas). A outra versão é a seguinte: a coordenadora de corpo de bailarinas da emissora ficou com inveja da dupla e fez de tudo para que elas fossem demitidas. Só não contava com a interferência de Patrícia, isto é, a pessoa teve de engolir a ordem da "chefinha". Que coisa, hein... O mundo da TV realmente é bem complicado.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário