segunda-feira, 13 de agosto de 2012

As gafes da TV nas Olimpíadas


- Galvão Bueno e Renato Maurício Prado bateram boca ao vivo durante programa 'Conexão SporTV'. Prado falou sobre uma conversa fora do ar com Galvão, na qual o narrador teria falado que a seleção brasileira de vôlei que conquistou a medalha de prata nos Jogos Olímpicos de Los Angeles, em 1984, apenas pelo boicote dos países socialistas. Galvão se irritou e Prado explicou que era apenas uma brincadeira. Porém, depois da discussão o comentarista não voltou mais ao programa.

- Antes de ganhar com a equipe norte-americana o revezamento 4x200 m livre e entrar para a história como recordista de pódios olímpicos, com 19 medalhas em quatro Olimpíadas, Michael Phelps deixou escapar por muito pouco um ouro em Londres na final dos 200 m borboleta. O nadador manteve-se em primeiro durante quase toda a disputa, mas acabou superado pelo sul-africano Chad le Clos na última braçada. Porém, se dependesse do desatento ou apressado narrador Rafael Ribeiro, da Record, Phelps teria ganhado o ouro antes mesmo de completar a distância de 200 m.

- Durante a Cerimônia de Abertura chamou a atenção o fato de a emissora ter interrompido a transmissão para veicular intervalo comercial. A parada revoltou quem estava acompanhando a Abertura na TV aberta.

- A imagem de Cesar Cielo chorando ao sair do pódio com a decepcionante medalha de bronze e não com o ouro que desejava na final dos 50 m livre da Olimpíada de Londres não foi vista por quem assistia na TV Record à cerimônia de premiação da prova.Em seu lugar, o canal optou pela exibição do programa policial "Cidade Alerta" para os telespectadores paulistas. Em outras localidades, a emissora colocou no ar o seriado "Todo mundo odeia o Chris".

- Logo após a Cerimônia o Jornal da Record entrou com os fatos mais marcantes do evento e sua apresentadora Ana Paula Padrão chamou o intervalo afirmando que o Jornal da Globo voltaria em instantes. A jornalista saiu da emissora carioca faz tempo...

- Durante apresentação de ginástica no sábado a emissora paulista não tirou o selo de transmissão ao vivo mesmo exibindo a performance gravada do ginasta brasileiro Arthur Zanetti.

- Ana Paula Padrão entrevistava o treinador do ginasta Arthur Zanetti, Marcos Goto, e não gostou da rotina intensa de treinamentos. Ela disse que não gostaria de ser treinada por ele pela falta de descanso. "Eu não queria ser atleta sua não, viu?". E levou essa resposta do treinador: "Por isso que você é repórter e ele é campeão olímpico". Os dois riram e Ana Paula tentou apagar a situação constrangedora.

- Logo no início do jogo entre Brasil e Nova Zelândia, pelo futebol feminino, o áudio de Mylena Ciribelli vazou e o público a ouviu brigando com sua produção: 'Fala no microfone, porra!'

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário