terça-feira, 7 de agosto de 2012

Autor entra na reta final de "Máscaras


Com quase seis meses de antecedência do previsto inicialmente, Lauro César Muniz está entrando na reta final do texto de "Máscaras".

A novela protagonizada por Paloma Duarte e Fernando Pavão irá terminar no dia primeiro de outubro e restam apenas 25 capítulos para serem escritos pelo autor, por Renato Modesto e pelos colaboradores.

A redução dos capítulos de "Máscaras" pela metade foi uma drástica medida acarretada pelos baixos índices de audiência do folhetim. Com números oscilando na casa dos 5 a 7 pontos - ante 11 de "Vidas em Jogo" -, a Record optou por antecipar a substituta "Balacobaco" para reverter os números e ensaiar um retorno à vice-liderança na média-dia.

Em tempo: Luiza Tomé, intérprete da Geraldine, pode não voltar à história. A atriz pediu afastamento há alguns dias para tratar de sua saúde e deveria retomar à produção 10 capítulos após.

Entretanto, há rumores de que o retorno não esteja mais garantido e que a produção começará a buscar uma forma para justificar o seu desaparecimento.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário