quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Brincadeira acaba em bate-boca no "Conexão Sportv"


Na noite desta quarta-feira (01), o clima esquentou ao vivo no programa "Conexão Sportv", comandado por Galvão Bueno direto de Londres durante as Olimpíadas.

Em determinado momento, a atração recebeu o ex-jogador de vôlei Nalbert, que está comentando os jogos para o canal esportivo.

Integrante fixo do programa, Renato Maurício Prado aproveitou a chegada do ex-atleta para fazer uma brincadeira com Galvão Bueno. O comentarista contou a Nalbert que Galvão teria minimizado a medalha de prata conquistada com a seleção masculina de vôlei nas Olimpíadas de 1984, em Los Angeles.

"Agora fala o que você disse antes de começar o programa, de que só ganhou a medalha porque houve boicote", revelou, em meio a risadas.

No mesmo instante, o narrador e apresentador ficou enfurecido e deu uma bronca no colega, pedindo para ele pedir desculpas pelo que acabara de dizer, já que ele não falou nada daquilo.

"Não, não, para! Isso é uma coisa que você não pode dizer. Tem milhões de pessoas assistindo. Eu não disse isso, eu jamais disse isso. No seu tom você foi extremamente deselegante. Eu não falei isso em momento algum. E diga por favor que eu não falei isso!", esbravejou.

Durante alguns minutos, o clima ficou tenso e apenas Renato e Galvão falavam, com tom de voz elevado. O comentarista explicou que o "Conexão Sportv" sempre conta com brincadeiras, e o que ele disse foi uma delas.

O narrador retrucou, dizendo que brincadeira é permitida, porém não naquele sentido, e o que ele havia dito brincando foi nos bastidores, jamais podendo ter sido levado ao ar.

"Tem que ter responsabilidade com a brincadeira que se faz! Eu disse que nos Jogos de 1984 tinham adversários que teriam sido muito fortes. Mas em momento algum eu disse que eles não ganhariam a medalha", contornou Galvão.

Pouco depois, o apresentador resolveu colocar panos quentes no assunto e seguiu com o programa normalmente, enquanto Renato Maurício Prado não disfarçava seu incômodo com a situação.

A briga teve repercussão quase que imediata e já é um dos assuntos mais comentados em redes sociais como o Twitter, onde figura na lista dos Trending Topics.

O vídeo pode ser assistido no link:


Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário