segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Carminha ameaça Jorginho


Nos próximos capítulos de "Avenida Brasil", depois que Nina (Débora Falabella) tiver a herança roubada ao ser vítima de um um golpe armado por Max (Marcello Novaes) e Carminha (Adriana Esteves), Jorginho (Cauã Reymond) ficará furioso. Disposto a acabar com a farsa dos pais na mansão, ele irá atrás de Tufão (Murilo Benício) contar tudo. Porém, perderá a coragem quando a vilã ameaçar revelar tudo sobre seu namoro com Nina.

Jorginho chegará ao Divino para conversar com o pai de criação e dará de cara com a megera. A esta altura, ela estará morando na chácara, mas visitará frequentemente a mansão para se manter informada sobre o que acontece na família. O jogador chamará a mãe para uma conversa:

- Você e o Max roubaram o dinheiro todo da Nina, na saída do banco. Que nem fizeram com o pai dela, o Genésio (Tony Ramos). Não fizeram nem questão de mudar o tipo de golpe. Vocês são muito podres! Mas agora acabou! Sabe o que eu vim fazer aqui? Abrir o jogo pro meu pai. Eu vou te detonar, ele vai saber a biscateira bandida e vagabunda que você é!

- Se você falar qualquer coisa a meu respeito para o Tufão, eu conto que você é o namorado da Nina. Seu pai vai adorar saber que você roubou a mulher que ele tanto ama. Capaz até de dar um tiro na cabeça quando souber que jogou uma vida fora, a reputação dele, tudo por causa de uma moça que sempre foi do filho dele. Se tiver coragem, conta que vocês são namorados de infância, conta tudo o que ela veio fazer aqui dentro, se infiltrando na nossa família. Mas se prepara pra passar o resto da vida se culpando pela morte do seu pai querido. Vai, fala! É homem ou não?

Jorginho, então, ficará com medo e desistirá. Porém, alfinetará Carminha durante uma refeição da família, deixando todos intrigados. Tufão perguntará o que aconteceu, mas o jovem disfarçará. Vitoriosa, a vilã contará tudo para Max:

- Ele veio entregar a gente para o Tufão! Tentou me peitar, mas não conseguiu. Enquadrei ele em dois tempos. Ameacei entregar para o paizinho que ele está com a Nina. Essa paixonite do corno-mór pela Maria Antonieta até que veio a calhar...

Fonte: Patrícia Kogut

Nenhum comentário:

Postar um comentário