sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Conrado reprova saída de Cida das Empreguetes


Após reconquistar Cida (Isabelle Drummond) e parecer ter se tornado um homem bom, Conrado (Jonatas Faro) vai voltar a demonstrar seu jeito interesseiro em "Cheias de Charme".

O rapaz ficará muito incomodado ao saber que sua namorada deixou as Empreguetes, por conta de brigas.

Inicialmente, ele comenta com Cida como quem não quer nada: "Cês não deviam se separar agora que tão bombando, fazendo sucesso. Faturando alto...".

A moça responde: "Isso é o que menos me preocupa, tenho um dinheiro que eu economizei, dois contratos de publicidade rolando, dá pra me sustentar por um tempo. E ainda tenho um restinho de fama que vai me dar força pra essas campanhas de publicidade".

Então, Conrado diz que ela não deveria acreditar nisso porque a fama acaba e aconselha Cida a se tornar cantora solo, já que os fãs a adoram. "Não ia saber levar uma carreira solo. A alma das Empreguetes era mesmo a Rosário, ela que vai seguir carreira, com certeza. Eu vou é tratar de voltar a estudar, me formar, e quando o apê ficar pronto me mudo pra lá...", retruca ela, para decepção do namorado.

Rapidamente, Cida percebe a reação do rapaz e pergunta: "Conrado... Isso faz diferença pra você? Eu largar as Empreguetes, deixar de ser famosa, não ser mais uma estrela?".

O advogado fica perturbado e tenta desconversar: "Deixa de ser desconfiada, o que faz diferença pra mim é você tar do meu lado. Eu te amo, Cida...".

Os dois se beijam apaixonadamente, mas fica a dúvida do ar se Conrado mudou mesmo ou é tudo encenação para ter vida fácil.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário