quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Dimas descobre que Elisa é impostora


Maria do Amparo (Mayana Neiva) está descontrolada e vai procurar Melissa (Cassia Kis Magro) em sua casa mais uma vez. A farsante está desesperada: nenhum de seus recursos está dando certo, nem mesmo a foto forjada com Salvador Borges. “Você está enganada, Melissa! Não importa mais pro Rodrigo (Gabriel Braga Nunes) se a Elisa da outra vida sou eu ou a Miriam (Letícia Persiles). O Rodrigo só não se separou ainda de mim por pena”, solta a ruiva.

A megera não gosta nada de ver a comparsa se alterando e a coloca logo em seu lugar: “Se enxerga, você não é ninguém, não é nada! Olha como fala comigo. Não vem botar as manguinhas de fora comigo não. Você sabe muito bem do que sou capaz! E nunca mais me apareça aqui de surpresa, você está agindo como uma amadora!”.

Mas o medo de Melissa acaba se concretizando e Dimas (Luis Melo) chega para buscar o notebook de Fernando (Carmo Dalla Vecchia) e escuta toda conversa pela porta. A noiva de Rodrigo finge que conversava sobre o casamento e dá o fora, mas o tio do Barão saca logo tudo. “Essa moça não é a Elisa! Eu desconfiava! Claro, você quer que o Rodrigo se case com ela, não é? Para manter o controle sobre a herança. Ele casa e depois você acaba com ele e com ela, claro! Será que essa moça é tão burra que não percebeu a arapuca que está se metendo? Você vai jogar a culpa da morte do Rodrigo sobre ela!”, constata o empresário, já vacinado contra as maquinações da ex-mulher.

Melissa aproveita a deixa e conta logo tudo: “Bingo, São Dimas! Eu me orgulho muito de ter criado Elisa Campos, de ter tornado realidade aquela história piegas do Rodrigo, aquele ‘amorzinho de infância’ que ele carregou pela vida afora. É tão bom poder se abrir assim com alguém, Dimas! Alguém com o poleiro tão sujo quanto o meu, que não vai poder abrir o bico sobre nada que ouviu”.

E agora, será que Dimas vai conseguir guardar mais esse podre da Melissa?

Fonte: globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário