quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Galisteu é chamada pra renovar contrato


Em meio a boatos de que poderia deixar o programa "Muito +", Adriane Galisteu foi chamada para renovar seu contrato com a Band.

De acordo com a coluna Outro Canal, ela seguirá no comando do vespertino, que ainda ganhará investimentos.

Além do "Muito +", Galisteu ganhará outro programa, o "Quem Quer Casar com Meu Filho?", que visa desencalhar solteirões.

Em tempo - Em recente entrevista, a apresentadora revelou que está longe de comandar a atração que sempre sonhou, mas garantiu que está bem: “O ‘Muito Mais’ está muito longe de ser o programa dos meus sonhos, mas ele me deixa muito feliz. Sou uma mulher que não escolho, eu trabalho. Só de estar no ar, de estar ao vivo, me faz bem. Hoje é um programa que me faz falta”.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário