sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Globo Rio promove festa dos Pais na Cidade de Deus


Neste domingo dia 12, o Dia dos Pais será comemorado com muita música em duas comunidades pacificadas da Zona Oeste. O cantor Naldo promete colocar o público para dançar na Cidade de Deus com seus maiores sucessos. No mesmo palco, o grupo Batuk D’ Gueto, vencedor do "Favela Festival", mostrará seu repertório com sambas de grandes autores. Na comunidade do Batan, quem traz o funk é o Mc Koringa. Além das atrações musicais, os convidados poderão celebrar a data com feijoada carioca completa a preço popular. Ao longo do dia, haverá ainda sorteio de brindes e recreação para pais e filhos. O evento pretende estimular o comércio local com a venda de produtos feitos nas comunidades.

Para completar a festa, a ONG Ação de Amor do Cristo Redentor oferecerá mais de dez serviços divididos em quatro áreas: cidadania, saúde, estética e meio ambiente. Haverá emissão de documentos e orientação jurídica, teste de hepatite C e avaliação nutricional, corte de cabelo e dinâmicas de educação ambiental entre outros.

O evento é uma realização da Globo Rio em parceria com a Central Única das Favelas (CUFA), a Liga dos Empreendedores Comunitários (LEC) e a ONG Ação de Amor do Cristo Redentor.

Fonte: Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário