sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Hebe já teria acertado saída da RedeTV!


A apresentadora Hebe Camargo já teria tudo certo para rescindir seu contrato com a RedeTV!, que venceria em dezembro, segundo o site "Gente IG".

O empresário e sobrinho de Hebe, Cláudio Pessuti, teria feito um acordo verbal com os sócios da emissora, Amílcare Dallevo e Marcelo de Carvalho.

De acordo com a revista "Veja", a RedeTV! está devendo cerca de R$ 3,5 milhões em salários que não foram pagos desde janeiro.

Procurada pelo NaTelinha, a emissora deu uma resposta oficial: "Em respeito ao estado de saúde de Hebe e, em particular a nossa imensa estima e apreço por ela, apesar de negar os números ventilados, pois não refletem de maneira alguma a realidade, a RedeTV! jamais debaterá cifras ou relação contratual através da imprensa. Desejamos e torcemos pela pronta recuperação de Hebe".

A apresentadora está internada no Hospital Albert Einstein fazendo um tratamento de suporte nutricional e metabólico.

Nesta última quarta (22), Hebe participou ao vivo via telefone do programa "O Maior Brasileiro de Todos os Tempos", no SBT.

A ligação teve como objetivo perguntar para a apresentadora em quem ela votaria na eliminatória da premiação: Juscelino Kubitschek ou Pelé.

Porém, ela conversou mais com o âncora Carlos Nascimento e aproveitou para alfinetar os donos da RedeTV!. “Eu queria dizer que Silvio Santos jamais atrasou os pagamentos”, disse, em clara referência à sua atual emissora, que já atrasou o salário de vários profissionais.

É possível que Hebe retorne ao SBT, casa onde trabalhou durante 24 anos e de onde saiu em dezembro de 2010.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário