sábado, 4 de agosto de 2012

Jorginho descobre que Nina sempre falou a verdade


Depois de uma briga feia, em que acusa Nina de ser uma bandida que só pensa em dinheiro, Jorginho se arrependerá em "Avenida Brasil". Ele vai até a favela onde se escondem os bandidos que participaram do autosequestro de Carminha e arranca de um deles a história verdadeira. Ao perceber que estava errado, e que Nina não teve participação no crime, ele pede perdão à cozinheira e pergunta se ela quer se casar com ele novamente.

O pedido acontece no lixão, durante o "casamento" de duas crianças de Mãe Lucinda. Ao fim da cerimônia, Jorginho pede a palavra, faz um discurso e se declara."Hoje é um dia muito importante para vocês. Eu sei o que eu estou falando porque eu já casei aqui, nesse mesmo lixão, igualzinho a vocês. E eu posso dizer que isso é uma coisa muito séria. Um amor que nem esse é um amor que não tem fim, que vai durar pra sempre. Vocês podem até tentar esquecer. Não dá pra saber como vocês vão estar daqui uns dez, quinze anos. Mas vai ter uma hora, que a vida, Deus, o destino, sei lá, vai dar um jeito. E vocês vão se encontrar de novo. Eu sei disso porque eu tô aqui, com a mulher que eu amo, com a garota com a qual eu me casei aqui nesse lixão... A gente se afastou, foi cada um pra um lado, a gente se reencontrou, ficou junto, brigou, se odiou. E agora, ela tá bem aqui do meu lado. Eu sei que ela tá tão emocionada quanto eu. Então, eu quero aproveitar e perguntar uma coisa para ela. Nina, você quer casar comigo? Outra vez? Casa comigo de novo, Nina?"

Fonte: Jornal Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário