terça-feira, 7 de agosto de 2012

Leandro vai morar com Roni e Suelen


Nos próximos capítulos de "Avenida Brasil", o clima vai esquentar entre Suelen (Isis Valverde), Roni (Daniel Rocha) e Leandro (Thiago Martins).

O ensaio, porém, vai dar errado. Diversos homens invadem o Divino e acabam com a sessão de fotos. Suelen vai ficar arrasada, mas acaba sendo consolada pelos dois.

Roni dá uma caixa de bombom e com o apoio de Leandro pinta a parede do apartamento do casal da cor que ela escolheu. Os dois rapazes tentam acalmar a morena: "A gente tá pintando a parede da cor que você queria, já fez massagem no teu pé, comprou chocolate, que mais você quer?", questiona Leandro.

A conversa acaba virando uma aninada e sensual brincadeira de guerra de tinta entre os três e o clima esquenta.

À noite, Roni e Leandro ajudam a decorar o resto do apartamento com os móveis. Suelen se aproveita e diz: "Só falta vocês me carregarem lá para baixo, feito rainha! Lembra aquele filme que passou na TV, Roni, da Cleópatra? Ela entrando na cidade, linda... Ô, vidão!", brinca.

Logo depois, Leandro anuncia que vai voltar para Goiás, já que não deu certo como jogador. Roni e Suelen ficam desesperados e imploram para ele não ir embora.

Roni vai mais além e praticamente se declara para Leandro: "Claro que você não vai. Você é nosso. A sua vida é aqui", diz, chamando logo em seguida o amigo para morar com eles no apartamento.  Leandro aceita, mas à princípio Suelen fica preocupada.

Fonte: Na Telinha

2 comentários:

  1. Não tem como negar a química que rolou entre esses dois atores (Daniel e Isis - Roni e Suelen). Dramaturgicamente é melhor que os dois fiquem juntos. Não tenho nada contra os homossexuais, mas não há qualquer química entre o Roni e o Leandro. No youtube fizeram um apanhado das cenas de Roni e Suelen e de Roni e Leandro. Nas cenas com a Suelen você percebe claramente haver algo muito além da amizade. Há algo mais próximo de um amor verdadeiro, de uma paixão. Agora com o Leandro parece haver mais uma relação de uma forte amizade, de uma admiração do Roni pelo Leandro, mas não amor (isso até poderia ter ocorrido, há filmes em que o amor homossexual fica melhor representado que o heterossexual, mas a atuação do Thiago Martins - Leandro - não permitiu isso). Pode até ser que inicialmente o Roni deveia assumir sua homossexualidade e ficar com o Leandro. Só que começou a não dar certo, porque a cenas com a Suelen são melhores. Caiu no gosto do público Roni e Suelen como um casal; que uma piriguete pode ser uma boa mulher; que se o homem pode ser pegador e ser um bom marido isso também pode acontecer com a mulher. Se o interesse do autor era explorar uma relação homossexual isso não vai dar certo mais. O interessante era partir para um viés de que tanto a mulher quanto o homem podem explorar seus desejos sexuais quando solteiros e que para mulher isso não implicará pecha de má esposa.
    Há anos não via uma química tão boa como a que foi construida com essas duas personagens (Roni e Suelen). Acho que o autor devia explorar isso mais um pouco. Quanto ao Leandro dê um fim nesse encosto, faça ele voltar para o interior do Brasil, mate ele. Enfim, o melhor é que o caminho fique livre para que o amor de Roni e Suelen possa se desenvolver mais na trama.

    ResponderExcluir
  2. caramba que saco sempre esse leandro pra estragar, gente o leandro na novela inteira nunca demostrou nenhum interesse no roni pelo contrario ele vivia sofrendo pela suelen como é que derrepente ele vai virar bissexual e ficar com os dois isso é sem noção não tem cabimento porque gay ou bi ja nasce assim não é uma coisa que acontece de uma hora pra outra pelo menos pelo que as pessoas falam faz parte da natureza deles não é assim derrepnte, como que o leandro vai aceitar isso é totalmente sem sentido, as pessoas falam que não existe ex gay se não existe porque então querem transformar o leandro em ex hetero não entendo, esses autores gostam muito de contrariar o publico eu me lembro de fina estampa quando todos tetavam adivinhar quem era o amante do cro acabou que não deu em nada ai depois o autor entrou em uma discurção com povo do twiter porque ninguem gostou do final da novela ele acabou estragando 6 meses de novela no ultimo capitulo bem assim vai ser avenida brasil vai acabar os tres juntos ou então a suelen fica com o leandro e o roni arruma um namoradinho qualquer isso é patetico. ahhh não esqueçam que o autor jec é gay e casado.

    ResponderExcluir