quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Macaulay Culkin estaria à beira de uma overdose


O ator Macaulay Culkin, 31 anos, está morrendo por uso de drogas pesadas, como a heroína. Quem conta a notícia é o site americano "Radar Online".

"Ele é viciado em heroína, oxycodone, Percocet e Vicodin. Eu testemunhei seu uso de drogas, que aumentou muito no último ano, e acho que ele precisa de ajuda imediatamente", disse uma fonte próxima ao ator.

O medo de seus amigos mais próximos é que ele tenha uma overdose ou mesmo que seu coração venha a explodir pelo excessivo uso das drogas. "Se não tiver ajuda, ele pode estar morto em seis meses", concluiu a fonte.

O site ainda informa que o ator, que ficou famoso mundialmente quando interpretou, ainda criança, o protagonista do filme "Esqueceram de Mim", gasta mais de R$ 12 mil por mês com o vício.

No final da tarde desta quarta-feira (1), a assessoria do ator entrou em contato com o site "TMZ" e afirmou que tudo não passa de invenção de uma mídia que faz seu trabalho mal feito.

"Nós suplicamos aos veículos da mídia que considerem a fonte da notícia e sua reputação e não perpetuem essa história destrutiva e ofensiva", disse o assessor no comunicado.

É uma pena para os fãs, que ficam tristes com a notícia certamente...

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário