sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Mel Maia quer voltar para “Avenida Brasil”


O telefone da casa de Mel Maia demora para ser atendido.  E não é porque sua mãe anda muito ocupada com as filhas (Mel tem uma irmã de 12 anos). É que Débora Maia não aguenta mais atender às ligações de contatos publicitários. "Às vezes, tenho de desligar o telefone para ter um pouco de tranquilidade. A Globo não quer muita exposição da Mel. Ela já é garota-propaganda de uma marca e vai ficar assim por um tempo", conta. E Mel não se expõe muito mesmo. Segue a vida normal de uma menina de 8 anos. "Ela não está deslumbrada. Estuda normalmente, faz teatro, desfila pela marca e torce por Nina".

Bom, sobre "Avenida Brasil", a menina mesmo comenta rapidamente: "Quero ver Carminha (Adriana Esteves) na rua logo. Acho que a novela tem de ser mais rápida. Carminha jogou Rita na rua (no lixão) e ela merece o mesmo. Não vejo a hora disso acontecer", conta. Não é fofa?.  Bom, Avenida anda um pouco devagar mesmo, mas Carminha sairá da casa de Tufão (Murilo Benício) nesta semana.

Bernardo e Mel como Batata e Rita. Foto: DivulgaçãoA atriz mirim está torcendo para voltar à trama das nove. "Mel acha que ela e Bernardo Simões (o jovem Jorginho) podem voltar à novela como Renata e Evaristo, os filhos que Rita e Batata sonhavam em ter.  Vamos ver", comenta Débora. Se aparecer de novo, Mel não precisará usar mais prótese, pois seus dentinhos já nasceram. Caso isso não retorne como Renata,  a jovem atriz só voltará a atuar no final de 2013. Ela será a protagonista de "O Pequeno Buda", de Duca Rachid e Thelma Guedes, trama das seis com estreia prevista para setembro do ano que vem.  Mel já está ansiosa. "As gravações no Tibet devem começar em dezembro. Será sua segunda viagem para o exterior ", revela Débora. E tudo isso graças à telinha. A atriz já foi para a Argentina por causa de "Avenida Brasil" e agora vai para a Ásia.

Ah, no próximo domingo, a atriz mirim estará  no "Domingão do Faustão", por conta da campanha Criança Esperança. Ela vai atender aos telefonemas dos doadores. Será que vai rolar um 'Arquivo Confidencial'?, indagou o blog. "Já tentaram fazer uma vez, mas não aconteceu porque acharam que ela era muito nova para participar do quadro", respondeu Débora. E é mesmo, né?

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário