terça-feira, 28 de agosto de 2012

"Muito +" ainda não realiza Adriane Galisteu


No último domingo (26), Adriane Galisteu assistiu ao show da banda americana Maroon 5, em SP.

Na companhia do marido, Alexandre Iódice, e do filho, Vittorio, a loira conversou com a imprensa e falou sobre seu programa na Band, o "Muito +".

Apesar dos boatos, Galisteu garantiu que a atração segue no ar: “Está tudo certo. Tanta gente fala tanto, né? Parece uma coisa de outro planeta. Quando eu leio [notícias sobre o ‘Muito +’] eu pergunto: ‘o que acontece’? O programa causa mesmo”.

Ela ainda deu sua opinião sobre o formato: “À tarde eu acho uma bela opção. Acho divertido, tem dias mais picantes, tem dias mais familiares. Ele faz a diferença nas tardes e talvez por isso incomode tanto. Mas ele permanece na grade”.

Além do "Muito +", Adriane Galisteu comandará em breve um novo programa na Band, o “Quem Quer Casar Com Meu Filho?”. “Eu tenho um outro que começo a gravar no dia 02 de setembro. Agora vou fazer uma dobradinha, porque são 14 dias de gravação e continuo no ao vivo”, contou.

A apresentadora ainda revelou que está longe de comandar a atração que sempre sonhou, mas garantiu que está bem: “O ‘Muito Mais’ está muito longe de ser o programa dos meus sonhos, mas ele me deixa muito feliz. Sou uma mulher que não escolho, eu trabalho. Só de estar no ar, de estar ao vivo, me faz bem. Hoje é um programa que me faz falta”.

Por fim, Galisteu disse que toma cuidado e não tem medo de perder amizades ao apresentar um programa de celebridades. “Não falo das pessoas. O programa fala, mas a minha posição é de defesa absoluta das pessoas. Sempre foi e sempre será”, garantiu.

Com informações do "Gente IG"

Nenhum comentário:

Postar um comentário