quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Notícias rápidas da TV


Novela das 6
Novela do Walther Negrão, “O Caribe é Aqui”, com exibição a partir de março, na Globo, no horário das 6, já tem o seu elenco bem encaminhado. Estão fechadas as escalações de Grazi Massafera (não falei, Grazi?), Henri Castelli, Juca de Oliveira, Débora Nascimento, Sérgio Mamberti, Rafael Viana, Beth Mendes, Dudu Azevedo, Thiago Martins, José Loreto, Igor Cotrim e, possivelmente, Laura Cardoso. Juca, Débora e o Loreto, como se sabe, estão em “Avenida Brasil”, como Santiago, Tessália e Darkson, respectivamente. “Caribe” terá direção-geral do Jayme Monjardim.

Jorge Amado
A direção do Museu da Língua Portuguesa, em São Paulo, fechou o balanço de "Jorge Amado Universal". No total, a exposição, que revela detalhes de obras literárias do escritor baiano, recebeu 134.238 visitantes. Mas, dois detalhes, em especial, chamam atenção: 1 - entre os dias 17 de abril e 17 de junho, dois meses exatos, a exposição recebeu 82.282 pessoas; 2 - após a estreia de “Gabriela”, na Globo, entre os dias 18 de junho a 22 de julho, um mês apenas, foram 51.956 visitantes. Para o diretor do Museu da Língua Portuguesa, Antonio Carlos Sartini, esse aumento significativo se deve tanto pelo interesse de um público mais amplo pela obra de Jorge Amado, a partir da estreia da novela, mas também pelo apoio da Globo na divulgação institucional da mostra, com chamadas na sua programação.

Primeiro encontro
Abrindo os trabalhos do novo “Programa da Tarde”, da Record, o diretor Vildomar Batista se reuniu com Ana Hickmann e Britto Junior, domingo passado, em Itu. Mafran Dutra, do Artístico, também esteve presente. Se discutiu a respeito dos quadros e dos preparativos para a estreia, no mês que vem. O local escolhido atendeu uma questão geográfica. O Britto apresenta “A Fazenda” de lá, enquanto a Ana tem casa num condomínio da região.

Vereador
Para promover a sua candidatura a vereador de São Paulo, o ex-bbb Serginho foi até a Praça Patriarca, região central da cidade, encontrar os seus eleitores.

Na parede
Penha (Taís Araújo) terá de tomar uma decisão amorosa em breve, em "Cheias de Charme" (Globo). Desta vez, quem a colocará na parede será Otto (Leopoldo Pacheco). Pouco antes de viajar a trabalho, o empresário dirá a Penha que não é mais adolescente para brincar com questões românticas. Por isso, perguntará se ele tem alguma chance com ela e se poderão assumir um relacionamento.

Beleza
O "Fantástico" (Globo) lança no próximo domingo mais uma edição do "Menina Fantástica". A modelo brasileira Izabel Goulart apresentará o quadro na fase final do concurso.

Bola fora
Sem querer, a modelo Izabel Goulart confirmou a gravidez que Gisele Bündchen até hoje não comenta. Ontem, as duas participaram do lançamento do "Menina Fantástica", quadro do "Fantástico". "Parabéns pelo momento", disse Izabel.

"SNL" vai apostar em mais esquetes
A partir do próximo sábado, dia 18, o "Saturday Night Live" (Rede TV!), comandado por Rafinha Bastos, passará a ter a sua edição inédita exibida aos sábados, à 0h30. Devido à alteração do dia de transmissão --o inédito ia ao ar aos domingos--, Rafinha contou que o programa sofrerá algumas alterações. "A ideia é que o 'SNL' seja composto somente por esquetes", disse à coluna. Por conta disso, ele afirma que o ritmo de trabalho do elenco do programa tenderá a aumentar. Questionado sobre os baixos índices de audiência do "SNL", ele é direto: "O público de domingo é conservador e liga a televisão já sabendo o que quer e o que vai assistir".

Péricles tem alta após desmaio
Péricles Faria, 43 anos, recebeu alta ontem do Hospital Quinta D'Or, no Rio. O cantor foi internado após desmaiar durante uma apresentação, na sexta. Exames constataram uma infecção urinária. "Estou aqui pensando na agonia de ficar impossibilitado de fazer as coisas. Mas nada é por acaso", disse o sambista, pelo Twitter, antes de deixar o hospital.

Zezé tira folga e vai ver Zilu
Depois dos compromissos do final de semana, Zezé Di Camargo se encontrou com Zilu, que está de volta ao Brasil, na segunda-feira. Os dois continuam dividindo a mesma casa, em Alphaville. O clima é de cordialidade entre o casal. Já Luciano aproveitou para ir ver a mulher, Flávia, e as filhas gêmeas, que estão passeando pelos Estados Unidos.

Olimpíada 2016
Sabendo que o rúgbi voltará a ser disputado na Olimpíada do Rio, em 2016, o canal Bandsports renovou por mais duas temporadas, com exclusividade, os direitos de transmissão do Campeonato Francês de Rúgbi, que reúne alguns dos melhores jogadores da modalidade.

Tchê, Tchê
A revista "Sexy" está de olho na modelo Veridiana Freitas (foto), novo "affair" do sertanejo Gusttavo Lima. O tema do ensaio de capa seria "Musa do Tcherere, Tchê, Tchê". A bela está curtindo a repercussão da "ficada". Já Gusttavo Lima não gostou muito da nova namorada que "ganhou". Disse que não tem nada com a moça, o que acabou causando um climão entre os dois.

Heleno
Rodrigo Santoro levou o prêmio de melhor ator no Festival de Lima por sua interpretação em "Heleno". Ele já havia sido congratulado em Havana, no ano passado.

A fila anda
Seis meses depois de terminar um namoro com André Gonçalves, Letícia Sabatella assumiu seu relacionamento com o também ator Fernando Alves Pinto.

Galã
Longe da TV, Malvino Salvador participa amanhã do lançamento de uma loja no Shopping Villa Lobos. A intenção é agradar à clientela, essencialmente feminina, que será recebida pelo ator.

Corrente contra
Nem todos os amigos de Giovanna Ewbank ficaram felizes com a reconciliação com Bruno Gagliasso. Há quem acredite que o ator não vai tomar jeito.

Do bem
Fernanda Vasconcellos foi uma das 12 celebridades fotografadas para o calendário beneficente Cabeleireiros contra a Aids 2013.

Musas
As atrizes Laura Neiva e Alice Braga estrelam o belo videoclipe da música "Pas de Deux", de Thiago Pethit.

Bunda de fora
Elton John, 65 anos, foi flagrado pelo site TMZ com a calça abaixada em um passeio de barco. O cantor, que passeava de barco com amigos na França, foi visto com o bumbum de fora.

Incêndio
Michael Jackson, morto em 2009, teve sua casa Neverland, nos EUA, atingida por um incêndio, ontem. Segundo o site TMZ, o problema foi causado por um problema na churrasqueira.

Língua
Penélope Cruz ainda se sente desconfortável em falar inglês em filmes. Em entrevista à revista "W", ela disse que é difícil traduzir a emoção de palavras que ela desconhece o significado.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário