sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Notícias rápidas da TV


Kuduro
A Globo bem que tentou reunir no palco do “Criança Esperança”, neste sábado, Latino e Robson Moura. O primeiro explora o “Vem Dançar Kuduro” em shows, e não viu problema algum na dobradinha. Tanto assim, que irá ao programa. Já o outro, que canta “Dança com tudo”, tema de “Avenida Brasil”, hoje nas diversas paradas, revela que uma confusão com ex-empresário acabou inviabilizando sua participação no especial. Porém, segundo versão que circula na emissora, Robson teria recusado o convite para não se indispor com Lucenzo, autor de “Kuduro” e inimigo de Latino, com quem irá fazer uma série de shows no Brasil a partir de setembro.

Novo golpe
A cada dia a bandidagem inventa uma diferente. Agora, em mensagem de texto no celular, o dono do telefone é informado que “foi o feliz vencedor de um prêmio”, promoção da TV Globo e Magazine Luiza. Não entre nessa. É golpe.

Bom nome
A Globo começou a montar a equipe de colaboradores para a próxima novela de Aguinaldo Silva, ainda sem título definitivo. Renata Dias Gomes, que renovou recentemente o seu contrato por mais quatro anos, e esteve na temporada passada de "Malhação", foi escalada.

Saia justa
Alexandre Frota é o convidado do “Conversa de gente grande”, do Marcelo Tas, domingo, na Bandeirantes. Uma, entre tantas perguntas, deixou o convidado desconcertado: “Qual a diferença entre um ator pornô e um ator normal?”.

SBT dispara campanha
O “Domingo Legal”, do Celso Portiolli, foi o programa escolhido pela casa para disparar a campanha “SBT#Compartilhe”, com novo conceito da marca e comemorativa ao aniversário de 31 anos. A volta da emissora à vice-liderança de audiência, especialmente no horário nobre - graças ao desempenho de “Carrossel”, também merecerá o devido registro.

Bastidor
Laura Cardoso, 84 anos, no ar em “Gabriela”, a Doroteia, é uma das atrizes mais requisitadas do elenco da Globo nos dias atuais. Dois autores, Walther Negrão e Walcyr Carrasco, com novelas para estrear no ano que vem, disputam a sua escalação.

Futuro próximo
Aliás, a competição interna dos autores da TV Globo, para atender os seus próximos trabalhos, a cada dia fica mais intensa. Só para os próximos tempos, em fase de escalação, já são três novelas das 6, duas das 7, duas das 9 e “Saramandaia”, além de séries e seriados.

Posição oficial
A mudança na direção-geral do “Show da Virada”, com gravações nos dias 27 e 28 de novembro em São Paulo, pegou meio mundo de surpresa. Saiu Aloysio Legey e entrou Marcos Paulo. Sobre a troca de comando, a Globo se pronuncia oficialmente: ”Estamos em discussão de contrato com ele [Legey] e devemos ter uma solução nos próximos meses”.

Pendência
Para entrar definitivamente em licença-maternidade – ela está de sete meses, Angélica só tem mais uma gravação na Globo. Exatamente aquela em que haverá a passagem de bastão para Ana Furtado – que, aliás, já fez uma entrevista com João Neto e Frederico. A sua participação se inicia nos programas de setembro.

Performance
Segundo dados do Ibope, válidos até o último dia 10, “Gabriela”, da Globo, alcançou, em Fortaleza, média de 24 pontos e 53% de participação no número de televisores ligados. Em Florianópolis, 27 com 58%; no Recife, 24 com 61%; em Porto Alegre, 29 com 53%; Rio de Janeiro, 23 com 45%; São Paulo, 19 com 40%; e Salvador, neste caso, medição até 3 de agosto, 26 com 64%.

Bandsports
O canal Bandsports, incentivado pelos elogios recebidos na transmissão da última Olimpíada, já tem assegurados os direitos do Mundial de Clubes no fim do ano, além do campeonato português. Isso é o que já está certo, além do campeonato francês de rugby. Muito do que o canal Bandsports vem conquistando nesses últimos tempos se deve aos esforços de um trio avançado, formado por Eduardo Ramos, Evandro Figueira e Rosa Cicirelli nos bastidores. Pela primeira vez, graças aos trabalhos desta equipe, a Olimpíada de Londres foi realizada com o apoio da engenharia da Band aberta.

Empolgada
Nany People continua empolgada com o "Cante Se Puder" (SBT). A atração, que vai ao ar às quartas, às 22h30, tem mantido a média de seis pontos no Ibope. "Tenho outros projetos, mas o 'Cante' tem sido a minha prioridade", diz Nany, uma das juradas da atração. Novas temporadas do programa estão confirmadas no SBT.

Em baixa
O amistoso entre Brasil e Suécia marcou 13 pontos no Ibope, anteontem. Comparando com a reprise de "Chocolate com Pimenta" (Globo), o time de Mano Menezes perdeu. Na segunda, a trama marcou 18, e, na terça e na quarta, 14 pontos. "Malhação" (Globo), na quarta-feira, anotou a menor audiência do ano: 11 pontos.

Tudo em família
Zezé Di Camargo completa hoje 50 anos com um jantar familiar em sua mansão em Alphaville. Zilu está organizando o evento, e as filhas estarão presentes. O sertanejo volta a cumprir sua agenda de shows amanhã, em Minas Gerais.

Brasília?
Com o ensaio da ex-assessora parlamentar Denise Rocha Leitão quase fechado, a "Playboy" debate agora onde acontecerão as fotos.

Semelhanças
Vencedora de "A Fazenda 4" (Record), Joana Machado contrariou a torcida de Viviane Araújo ao apoiar, no Twitter, Nicole Bahls para vencer esta edição do reality show. Por causa disso, Joana teve de ouvir palavras bem feias com relação à sua pessoa nas redes sociais.

Casados?
Marcelo Camelo, que mora com Mallu Magalhães há dois anos, exibiu uma aliança na mão esquerda em show na noite de quarta-feira, em São Paulo.

Intimidade
Fátima Bernardes contou em seu programa matutino que a canção "Oceano", de Djavan, marcou o namoro dela com o marido, William Bonner, apresentador do "Jornal Nacional" (Globo).

Rasante da cegonha
O “Domingo Espetacular”, da Record, estreia neste próximo fim de semana uma série, estilo reality, que vai acompanhar a gravidez de Vera Viel, mulher do apresentador Rodrigo Faro. As imagens serão feitas pelo próprio casal, e o programa também contará com a participação de especialistas para falar sobre o tema.

Barriga cheia
Brad Pitt disse em entrevista ao "The Sun" que dinheiro nunca é suficiente. "Problemas sempre vão existir", declarou. Ele e Angelina Jolie, sua mulher, são donos de R$ 545 milhões.

De olho na bufunfa
Katherine Jackson, mãe de Michael Jackson, quer que o espólio do cantor pague as despesas da casa de Janet, irmã do astro pop, como conta de telefone, alimentação e internet.

De volta...
Michael J. Fox, 51 anos, deve retornar à televisão em 2013. O ator, que sofre da doença de Parkinson, vai comandar uma nova comédia que está em desenvolvimento pela Sony.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário