quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Notícias rápidas da TV


Bendito futebol
Neymar conseguiu mais uma proeza. Seu jogo pela seleção brasileira na Olimpíada de Londres, na manhã de quarta-feira (1), fez a Record registrar o dobro da audiência da concorrência. A partida olímpica Brasil X Nova Zelândia obteve dez pontos de audiência no horário, ante cinco pontos da Globo e quatro do SBT. Cada ponto equivale a 60 mil domicílios na Grande SP.

No entanto...
Embora a Olimpíada tenha aumentado o ibope na faixa matutina da Record, tal resultado não ajudou a emissora a ficar na vice-liderança diária no início desta semana. Na segunda-feira, a Globo ficou com 13,2 pontos; o SBT, com 6; e a Record, com 5,1. Na terça, a Globo anotou 12 pontos; o SBT, 6; e a Record, 5.

Gravando
O Parque Trianon e o bairro da Liberdade, em São Paulo, receberam as primeiras gravações de “Guerra dos Sexos”, próxima novela das sete, na Globo, movimentando principalmente as personagens da Mariana Ximenes e Raquel Bertani. A faculdade FAAP, no Pacaembu, também servirá de locação para cenas dos personagens de Raquel Bertani e Johnny Massaro.

Programa da Tarde
Na Record, a ordem é que ninguém deve abrir o bico ou adiantar qualquer coisa sobre o novo “Programa da Tarde” – este é o título provisório, que terá a apresentação de Ana Hickmann, Britto Junior e mais alguém. O “mais alguém”, no caso, será uma mulher, morena, para formar contraste com a Ana. Existem pesquisas para se chegar a esta moça o mais rápido possível, porque parece que na casa não tem ninguém com o perfil ou tipo desejado. Todas as decisões ainda pendentes sobre este novo programa serão tomadas no retorno da alta direção da Record, entenda-se Honorilton Gonçalves, de Londres. Isso deve acontecer já no começo da próxima semana. A estreia será em setembro, antes do aniversário da emissora, no dia 27.

Férias
Margareth Boury, autora de “Rebelde”, está em férias, algo pouco comum para uma autora no meio da novela. Mas foi uma coisa combinada, ainda no tempo do Hiran Silveira. Não bastasse isso, ela também precisava cuidar de um problema de saúde. Emílio Boechat assumiu em seu lugar.

Gabi no “Carrossel”
O programa “De Frente com Gabi”, que o SBT exibe no próximo domingo, também embarca na onda de “Carrossel”. Marília Gabriela gravou com três crianças do elenco, Larissa Manoela, Jean Campos e Maisinha. O resultado, dizem, foi bem interessante. Superou a expectativa.

Reencontro
Jairzinho gravou um DVD comemorativo aos seus 30 anos de carreira, previsto para chegar ao mercado em novembro. Neste trabalho, que também traz vários depoimentos, ele pôde reviver os tempos do infantil “Balão Mágico”, com as presenças de Simony, Orival Pessini, o Fofão, e do diretor Eddy Newton.

Luciano é internado no Einstein
Após faltar a uma gravação do programa "Caldeirão do Huck" (Globo), ontem pela manhã, o sertanejo Luciano, 39 anos, deu entrada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde se encontrava até o início da noite de ontem. Segundo a assessora Arleyde Caldi, um "problema no pé" o incomodava desde o início do dia. Ele teria gota, por excesso de ácido úrico, e estaria soluçando sem parar. Em abril deste ano, Luciano foi internado em Londrina (PR), alegando sentir "dor de barriga".

Preferência nacional
O primeiro dia de inscrições do concurso Miss Bumbum 2012 registrou 300 mil inscritas. Uma transexual da Bahia está entre elas.

Recado dado
A produção do "Programa do Jô" (Globo) manda avisar: nunca ganhou dinheiro por entrevistas, a despeito de outras atrações não jornalísticas da emissora, que têm a opção de adotar a prática.

Gordinha?
Repercutiu a declaração de Débora Nascimento, a Tessália de "Avenida Brasil", sobre o fato de já ter pesado quase 30 kg a mais do que hoje. Quem a vê na novela não imagina que a atriz só entrava em calças 44.

Crise conjugal
O empresário Alexandre Corrêa, marido de Ana Hickmann, vem soltando constantemente comentários maldosos sobre Adriane Galisteu e seu marido Alexandre Iodice. Depois de algumas declarações pesadas, a apresentadora do "Tudo É Possível" deixou de falar com o marido e a crise conjugal foi declarada.  


Participação
Gustavo Kuerten fará uma participação na novela "Amor Eterno Amor". O ex-tenista vai à redação da revista "Cena Contemporânea". A cena deve ir ao ar na próxima terça-feira.

Anúncio
Durante os jogos transmitidos pela Record na Olimpíada, os narradores da emissora já chamam a atenção do telespectador para o futuro programa vespertino que será comandado por Britto Jr., Ana Hickmann e mais um apresentador

Boa ação
Sandra Annenberg e Evaristo Costa comandarão o "Mesão da Esperança", no "Criança Esperança". A dupla de jornalistas vai receber atores, cantores e atletas, que a ajudará a atender as doações do público.

Viagem
Na semana que vem, produção, elenco e direção da minissérie "José" (Record) viajam para a cidade de Madre Deus, em Minas Gerais, para gravar.

Negócios
A TV Record nega qualquer negociação com o grupo Ongoing para a compra do jornal "O Dia".

Filhos de Jackson
Diana Ross aceitará perante a Justiça a divisão da guarda dos filhos de Michael Jackson entre Katherine e TJ, mãe e sobrinho do cantor. Diana é a segunda opção de guardiã dos filhos do astro.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário