segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Notícias rápidas da TV


Bico fechado
O elenco de “Avenida Brasil” tem procurado controlar a ansiedade. Mesmo com a história correndo e um pouco mais de um mês para chegar ao seu final, ninguém consegue imaginar o que o futuro reserva para os seus personagens. O autor João Emanuel Carneiro não conta nada pra ninguém.

Reclamação
Novela é uma coisa engraçada. João Emanuel Carneiro está voando baixo com “Avenida Brasil”. Em todo capítulo acontece alguma coisa. Ele sempre faz o gato subir no telhado, mas quando isto não acontece, como na última terça-feira, por exemplo, sobram reclamações. Culpa do Emanuel que acostumou mal o telespectador.

Mistério
Nos bastidores de “Avenida Brasil” já dão com certa a morte de dois personagens na reta final da novela. Um seria o Max, mas ainda há um forte segredo sobre o outro. Atores convocados para participação especial nesses capítulos finais estão assumindo compromisso com a Globo, papel assinado, de não entregar nada pra ninguém.

Título
A novela do Walcyr, a primeira dele na faixa das 21 horas, já tem título escolhido, mas muito poucas pessoas sabem qual é. Antes de ser anunciado, setores competentes da Globo estão providenciando o seu registro.

Escalado
Fulvio Stefanini, que já fez vários trabalhos com Walcyr Carrasco – a reprise de “Chocolate com Pimenta”, no ar, por exemplo - acaba de ser reservado para mais um. Já existe papel destinado a ele na novela que irá substituir “Salve Jorge” no ano que vem.

Portugal
A novela "Gabriela", informa a Globo, tem estreia confirmada para o dia 10 de setembro, uma segunda-feira, na TV SIC, em Portugal. Será exibida a partir das 22h30, no horário nobre do canal. Vários artistas, como Juliana Paes, já deram entrevistas para preparar o lançamento.

Primeira da lista
"Gabriela", por sinal, aparece entre as favoritas da TV Globo para o seu novo "Catálogo", que será distribuído nas diversas feiras internacionais do ano que vem. Tem apelos importantes por retratar uma obra de Jorge Amado, reunir grande elenco e contar com a direção de Roberto Talma. Some-se a isso o fato da protagonista, Juliana Paes, já ter um "Emmy Internacional", com "Caminho das Índias".

Por enquanto
Ainda não passa pela cabeça da direção da Globo autorizar a produção de novelas em 3D. O foco, no momento, está na expansão do HD. Apenas em 2009, ainda nos tempos de "Viver a Vida", e como simples teste, foi feita a captação de algumas cenas de "Viver a Vida" em três dimensões. Mas nunca uma novela completa.

Olha só
Se por aqui se reclama da falta de criatividade, bem mais lamentável é a situação da Televisa. Os seus dois canais, Canal de las Estrellas e Galavision, estão com 11 novelas no ar, das quais 10 são remakes --a maior parte, textos venezuelanos e colombianos, e uma reprise de "Maria do Bairro". Tendência de mercado coisa nenhuma. Isso se chama falta do que escrever.

Ato de compaixão
Sobre os ataques que tem recebido, principalmente da Universal em programas da Record, Valdemiro Santiago em seus cultos televisivos tem procurado responder de outra maneira. Na semana passada, chegou a pedir que os seus fiéis apenas orassem pelo desespero "deles".

Uniforme
Pelo menos o figurino e novo modelo do palhaço Bozo, devidamente enviados dos Estados Unidos, já se encontram na sede do SBT em São Paulo. Agora, quando vai sair o programa, já é outra história. Tem gente na emissora acreditando que a estreia poderá acontecer de surpresa, agora que Silvio Santos voltou ao Brasil, ou em outubro, mês das crianças. Ou até mesmo no fim do ano... ou vai saber quando.

Sem traição
Casada há mais de três anos com o empresário Arthur Rangel, Débora Nascimento (foto), a Tessália de "Avenida Brasil", conta que dificilmente perdoaria uma traição. Na novela, quem pula a cerca é o marido dela, Leleco (Marcos Caruso). Depende muito da relação, da situação. Eu já fui traída e, no lugar da Tessália, acho muito difícil perdoar", conta a atriz, que torce para que a mocinha fique com Darkson.

Na torcida
É essa também a vontade de José Loreto, que vive o galã. "O Leleco deveria tomar vergonha na cara", fala o ator, que se diz bem diferente do seu personagem. "Sou um cara sossegado, não sou de balada. Curto tocar um violão com os amigos, ir a um cinema, ao teatro."

A estrangeira
Por mais que venha sempre ao Brasil, é nítido o sotaque de Gisele Bündchen, que não é muito articulada para falar em público. "Sempre encarei a vida de forma positiva. Isso cria uma positividade em torno da gente", soltou a top, dias atrás.

Só sorrisos
Gisele contou que ficou cerca de 12 horas sorrindo durante a criação da campanha publicitária de uma marca de creme dental. "Meu sorriso me ajudou muito na vida pessoal e profissional."

Para gringo ver
Latino será um dos artistas brasileiros que se apresentará no tradicional Brazilian Day, em Nova York. Neste ano, o evento ocorre no dia 2 de setembro.

Exemplo do vizinho
A passagem do cabeleireiro e maquiador, Celso Kamura, pelo complexo de novelas da Record, no Rio, foi determinada pelo novo comando da Teledramaturgia, entenda-se Marcelo Silva. Se observou que a concorrente, Globo, há muito tempo convoca esse pessoal da beleza para suas novelas. Sempre com resultados interessantes.

Thais Pacholeck fica morena na Record
O novo cabelo de Thais Pacholek - loira até bem pouco tempo - para “Balacobaco”, substituta de “Máscaras”, é um bom exemplo da atual preocupação da Record com o ajuste visual do seu elenco. Entre outros cuidados, ela virou morena. Thais vai fazer Mirela Jordão, uma arquiteta, melhor amiga da protagonista Isabel, vivida por Juliana Silveira.

Animados
Daniel e Carlinhos Brown, que ao lado de Claudinha Leitte e Lulu Santos compõem o corpo de jurados do programa "The Voice", afirmam estar animados e ansiosos com o novo desafio. "O mais interessante é que vamos analisar os candidatos só por meio das vozes deles", afirma o sertanejo. Já Brown vê no programa a chance de produzir novos artistas, que ainda não tiveram a possibilidade de mostrar os seus respectivos trabalhos. O baiano, no entanto, sabe que o reconhecimento e o sucesso não dependem apenas do artista. "Os meios de comunicação precisam acreditar nos novos artistas", diz. O "The Voice" estreia no dia 23 de setembro na Globo.

Bastidores
Depois de participar do "Dança dos Famosos" (Globo), Gaby Amarantos é a protagonista do "Família MTV", que estreia hoje. O programa mostra o que aconteceu com a popular cantora do Pará entre os meses de junho e de julho deste ano.

Encurtou
Os atores de "Carrossel" estão crescendo de tamanho rápido. Muitos dos figurinos dos personagens, incluindo o uniforme usado na escola Mundial, tiveram de ser ajustados.

Em segredo
Priscila Fantin está produzindo um novo programa que deverá ser veiculado na TV paga em breve. A atriz, que pode ser vista no "Vale a Pena Ver de Novo" com "Chocolate com Pimenta", mantém segredo em torno do projeto.

Beleza
A modelo Fernanda Tavares e Fernando Torquato apresentam o reality "Desafio da Beleza", que começa hoje no GNT. O programa vai escolher o melhor maquiador amador.

Bate-boca
Rihanna discutiu com a apresentadora Joan Rivers no Twitter por causa do ex, Chris Brown, acusado de agredi-la em 2009. Joan criticou Rihanna por ela ter dito que ainda o ama.

Pelado
Príncipe Harry teria levado um fora de sua namorada, a modelo Cressida Bonas, por causa das fotos que circularam na internet em que ele aparece nu com uma garota em um quarto de hotel.

Distúrbio
Britney Spears estaria sofrendo, ainda, de um sério distúrbio bipolar que a impede de voltar a tomar conta de suas próprias finanças, controladas atualmente pelo noivo e pelo pai da cantora.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário