terça-feira, 28 de agosto de 2012

Notícias rápidas da TV


Novos projetos
Adriane Galisteu, apesar dos rumores dizendo o contrário, garante que o programa "Muito+" (Band) não vai sair do ar. "Acredito que seja uma boa opção para a tarde", diz ela, que não se importa quando precisa falar sobre temas polêmicos na atração. Paralelamente ao "Muito+", ela começa a gravar na próxima semana o reality "Quem Quer Casar com Meu Filho?", que deve estrear na grade de programação da emissora em janeiro de 2013 e ter cerca de 14 episódios. Fora isso, a apresentadora e também atriz deverá voltar aos palcos no ano que vem, em uma peça ao lado do comediante Marcelo Mansfield, do "Agora É Tarde", também da Band.

Hebe recebe alta
Hebe Camargo, 83 anos, recebeu alta do Hospital Albert Einstein ontem, segundo boletim divulgado pelos médicos. A apresentadora foi direto para sua mansão, no bairro do Morumbi. "Gente, que alegria! Voltar para minha casa, me sinto em um palácio. Beijos a todos que torceram por mim", postou ela, em seu Twitter. Hebe estava internada desde o dia 14, quando passou mal, com fortes dores abdominais e anemia. Segundo o hospital, ela passou por exames e recebeu tratamento de suporte nutricional e metabólico. No mês passado, a apresentadora passou quatro dias no mesmo hospital para realizar exames de rotina. Em junho, Hebe se submeteu a uma cirurgia de emergência para a retirada da vesícula. Em março, retirou um tumor que causava obstrução intestinal.

Festa para ela
Regina Duarte será homenageada no "Programa do Jô" (Globo) pelos seus 50 anos de carreira. A atriz será a única convidada do programa que vai ao ar na sexta-feira, dia 31.

Recorde
O programa "Sábado Total" (Rede TV!) obteve sua melhor audiência, desde a estreia, no fim de junho. A atração, no último sábado, marcou dois pontos de média.

Ao vivo
Primeira vez exibida ao vivo, a "Escolinha do Gugu", do "Programa do Gugu" (Record), enquanto esteve no ar anteontem, marcou nove pontos de média no Ibope.

Mudança
O canal Multishow HD mudou de nome e agora passa a se chamar BIS.

Na balada
Cláudia Raia e o namorado, Jarbas Homem de Mello, ambos em cartaz na cidade com a peça "Cabaret", aproveitaram uma folga no sábado para cair na balada. Os dois foram à festa "Carroussell", no Kitsch Club, conhecida por ter apresentações burlescas semanais.

No palco
Naquela noite, o espetáculo foi cancelado por problemas técnicos. No domingo, foi encenado normalmente. Quem adquiriu ingressos para sábado poderá trocá-los para outro dia ou receber o dinheiro de volta.

Reviravolta
Uma cena gravada ontem por Marcello Novaes e Carol Abras dá pistas sobre o futuro de "Avenida Brasil". O vilão aparece na praia aos beijos com a irmã de Nina (Débora Falabella).

Bastidores
Morena, Xuxa Meneghel gravou, na última semana, participação como DJ no programa "Na Moral", de Pedro Bial. O tema da atração, que ainda vai ao ar, é fama. Um dos assuntos abordados foi o namoro de Xuxa com Pelé.

Revelação
Victor Chaves, já apontado como namorado de Xuxa, falou pela primeira vez sobre seu relacionamento com a sexóloga Laura Muller, em uma gravação do "Altas Horas". O sertanejo disse que a música do seu novo CD que leva o nome do programa é homenagem a Laura.

Internado
O crítico de cinema Rubens Ewald Filho, 67 anos, está internado desde domingo no Hospital Santa Catarina, em São Paulo. Até a conclusão desta edição, o hospital aguardava autorização da família dele para liberar um boletim médico sobre seu estado de sáude.

Novo álbum
Lady Gaga tem gravado os vocais das músicas de seu novo disco, "ARTPOP", em estúdio, nua, segundo o tabloide "The Sun". A cantora acha que isso faz sua voz soar melhor.

007
Roger Moore, que fez o papel de James Bond durante 12 anos, considera Daniel Craig o melhor intérprete do agente 007. Outros quatro atores, incluindo Sean Connery, já interpretaram Bond.

Gravando
Mick Jagger e seus companheiros do Rolling Stones passaram um período gravando em Paris. A notícia foi confirmada por Jagger pelo Twitter. Desde 2005, o grupo não lança músicas novas.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário