segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Notícias rápidas da TV


Tema musical
"Guerra dos Sexos", substituta de "Cheias de Charme" no horário das 7 na Globo, usará a mesma música da original, também com o nome de "Guerra dos Sexos", numa regravação do conjunto Os Fevers, agora em nova formação. Ainda da trilha, em montagens modernas, também foram incluídas "Viva a Alegria", "Anjo" e "Calor de Loco". As outras serão inéditas.

Bateu o martelo
É definitivo e não tem mais como mudar: “Máscaras”, da Record, terá o seu último capítulo exibido no dia 1º de outubro, uma segunda-feira. A novela de Gisele Joras, que pode se chamar “Balacobaco”, consequentemente, irá estrear no dia 2. Há, agora, maior pressão em cima para acelerar os trabalhos.

No gosto da galera
O SBT comemora o sucesso de vendas do CD da novela "Carrossel". Segundo um levantamento realizado pela ABPD/Nielsen, na semana de 16 a 22 de julho, o disco da novela infantil foi o segundo mais vendido em todo o Brasil. A cantora Paula Fernandes ocupou o primeiro e o terceiro lugar do TOP 10. Segundo Flávio Ricco, o CD de "Carrossel" já ultrapassou a marca de 50 mil cópias vendidas.

Projeto
A direção da Bandeirantes, sem pressa, está desenvolvendo uma novo programa para o horário da manhã. A ideia, inicialmente, é fugir do que já existe. Entrar como opção. O argentino Diego Guebel está à frente de tudo.

Permita o aparte
Aguinaldo Silva resolveu dar sua opinião sobre a transmissão dos Jogos Olímpicos na Record: "E por falar em 'fuego': a cobertura da olimpíada pela Record anda meio 'firinfinfim', né não? Eu esperava que eles tirassem mais proveito (...) Sinto um desânimo generalizado na emissora dos bispos”. E completa: será que tem a ver com o tal de Waldomiro (sic)?"

Imagem
Possivelmente ainda no decorrer deste mês, o SBT deve apresentar a sua nova marca. Os estudos e primeiros trabalhos de criação tiveram início na última semana. A ordem é se aproveitar deste bom momento de audiência.

Que situação
Alguém da Record precisa vir a público e se explicar. No ano passado, faltando apenas um Estado para terminar o concurso, o quadro “Beleza na Comunidade” foi tirado do ar no “Hoje em Dia” sem qualquer aviso. A agência Ten Model Management, responsável por ele, apesar dos esforços e diante de tantas cobranças, não tem condições de informar se o evento será retomado, porque a emissora não se manifesta sobre o caso. A Record não deu até agora nenhuma informação se a final do concurso ainda será realizada. Tudo indica que não. O atual diretor do programa, Bruno Gomes, segundo se informa, é contra, porque o projeto não foi ideia dele e, sim, de Ana Hickmann e Vildomar Batista.

Entrevista
Uma das nossas maiores atrizes, Laura Cardoso, concedeu longa entrevista no Projac para um grupo de jornalistas portugueses que visitam o Brasil. Ela falou sobre sua carreira, o atual trabalho em “Gabriela” e o grande amor que tem por Portugal.

Investigação
O Youtube, site de vídeos do Google, agora tem um canal exclusivo com reportagens investigativas produzidas por vários veículos. A princípio lá estão trabalhos da britânica BBC, da americana ABC News e da árabe Al Jazeera. Por enquanto, pelo menos, nenhuma do Brasil.

Pegadinhas
Desde a semana passada, a Record voltou a reprisar pegadinhas no "Tudo a Ver". Aliás, foi possível ouvir, ao fundo, a voz da Maria Cândida, que não está mais lá. Isso é dos tempos que ela apresentava o extinto "Programa da Tarde".

"Popozuda" transexual
Funkeira Valesca Popozuda vai escolher entre as cinco transexuais uma dançarina para integrar a Gaiola das Popozudas. Miquelly Pasqualoto, Paula Oliveira, Sefora Cristina, Viviany Beleboni e Estella Moura estão no páreo. Qual é sua preferida?

Casamento
Marcelo Serrado e Roberta Fernandes disseram o tão esperado "sim" na Igreja Nossa Senhora do Carmo da Antiga Sé, no Rio de Janeiro. Depois da cerimônia religiosa, os convidados seguiram para festa na Sociedade Hípica Brasileira, na Lagoa.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário