segunda-feira, 6 de agosto de 2012

“O Palhaço” vai abrir festival de cinema em Miami


O filme O Palhaço, de Selton Mello, abrirá a 16ª edição do Festival de Cinema Brasileiro de Miami, que ocorre de 18 a 25 agosto nos EUA com a projeção de 21 de filmes que vão estrear na cidade, alguns exibidos pela primeira vez fora do Brasil.

Realizado pelo Circuito Inffinito de Festivais em Miami Beach, o evento mostrará "o melhor" da mais recente produção cinematográfica brasileira. Todos os filmes terão legenda em inglês.

Entre os filmes que exibidos nos próximos dias, estão Capitães de Areia, de Cecília Amado, Reis e Ratos, de Mauro Lima, Totalmente Inocentes, de Rodrigo Bittencourt, e Dois Coelhos, de Afonso Poyart.

Os organizadores disseram que também será projetada uma série de documentários com ênfase em música brasileira, incluindo Raul - O Início, o Fim e o Meio, cinebiografia do roqueiro baiano, dirigido por Walter Carvalho.

Nessa mostra também estarão Coração do Samba, dirigida por Thereza Jessouroun sobre as baterias de escolas de samba, e a estreia de Jorge Mautner - O Filho do Holocausto, dos diretores Pedro Bial e Heitor D'Alincourt. Os documentários serão apresentados na Miami Beach Cinematheque.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário