sábado, 18 de agosto de 2012

Pedro Leonardo já caminha sozinho


O cantor Pedro Leonardo já está em casa, em Goiânia (GO) e já caminha sozinho. A informação é de sua assessora, Ede Cury.

O sertanejo chegou à cidade no domingo de Dias dos Pais e dividiu seu tempo entre o escritório e sua fazenda, que fica próximo da capital goiana.

Pedro Leonardo está fazendo sessões de fisioterapia e fonoaudiologia diárias e já caminha sozinho. No começo do mês de outubro, ele estará em São Paulo para realizar uma avaliação de rotina no hospital Sírio-Libanês.

A assessoria ainda informou que apesar do reestabelecimento físico, ainda não há previsão de retorno aos palcos.

O acidente - Pedro Leonardo sofreu um acidente na madrugada do dia 20 de abril próximo a Itumbiara, em Goiás.

Formando dupla com seu primo Thiago, Pedro havia realizado um show na noite anterior em Uberlândia (MG). Após a apresentação, ele decidiu voltar para Goiânia, cidade onde mora, dirigindo seu próprio carro, que capotou.

Pedro Leonardo foi levado ao Hospital Municipal Modesto de Carvalho (em Itumbiara), onde teve coma induzido. No próprio dia 20, ele se submeteu a uma cirurgia para retirada da baço e depois foi transferido de helicóptero para o hospital de Goiânia. Já no dia 24, viajou de avião-UTI para o hospital Sírio-Libanês, em SP.

Pedro recebeu alta no dia 9 de julho, após 81 dias internado.

Fonte: na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário