sábado, 11 de agosto de 2012

Personagens de "Carrossel" viram bonecos-bebê


O SBT segue faturando alto com produtos licenciados da novela "Carrossel".

Sucesso de audiência desde a estreia, em maio, a trama infantil já conta com diversos brinquedos, cadernos, produtos de beleza, álbum de figurinhas, CDs e etc no mercado.

Umas das últimas criações foram bonecos bebês de personagens de "Carrossel".

Criado pela empresa Cotiplás, existem miniaturas de Maria Joaquina, Kokimoto, Valéria, Laura e Cirilo.

A mesma marca também lançou uma pia de brinquedo que sai água de verdade e triciclos.

Fonte: Na Telinha

10 comentários:

  1. eu gostei mais tem ser boneco do jeito que eles esta nao baby

    ResponderExcluir
  2. a eu quero que saia os outros personagem

    ResponderExcluir
  3. Ai eu quero a Maria Joaquina......poque eu sou mitida tambemm....e quero o Danil,jaime,davi e paulo..Quantos eh?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Produção do Carrossel25 de agosto de 2012 às 13:16

      São muitos os personagens,não tem como fabricar todos!
      Maria Joaquina,Cirilo,Daniel,Valéria,Jaime,Davi,Professora Helena,Mário,Sérgio,Bibi,Diretora Olívia,Professora Matiude,Seu Rafael,Dotor Miguel,professora Susana são esses e muito mais!

      Excluir
  4. aaaaaaa eu vo ganhar um do kokimoto ou do cirilo nanata!!! :)

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho a boneca maria joaquina grande e minha irma tem a valeria grande q ganhamos de natal ela e linda

    ResponderExcluir
  6. Gostaria de saber o valor dos bonecos

    ResponderExcluir