quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Rafael Zulu sofre acidente no RJ


O ator Rafael Zulu capotou quatro vezes com o carro no início da manhã desta quinta-feira no Aterro do Flamengo, na altura do Morro da Viúva. Embora o carro tenha ficado destruído e só tenha parado em cima da ciclovia, próximo ao monumento a Estácio de Sá, Rafael não se feriu.

— Nasci de novo. Conheço muito bem aquela pista por passar ali sempre e estava no limite da velocidade. Deixaram a brita lá para que os carros que passavam a assentassem. Hoje, fui eu a vítima. Quando passei, perdi o controle — disse Zulu.

O Toyota Corolla prata dele capotou depois de passar por britas (pequenas pedras) deixadas na pista por funcionários da Operação Asfalto Liso, da Prefeitura do Rio. Depois de capotar, o veículo parou em cima da ciclovia. E motoristas dizem que estava escorregadia porque não tinha sido varrida antes de ser liberada ao trânsito. Além de pistas escorregadias, motoristas reclamam da demora na pintura da sinalização horizontal que separa as faixas de rolamento no trecho já recapeado.

O ator falou que o seu carro foi o quarto a acidentar-se no trecho. E disse, ainda, que pessoas que passavam pelo local se impressionavam ao saber que ele havia saído do acidente sem qualquer ferimento:

— As pessoas perguntavam: “O motorista já foi para o hospital?”. Vendo o estado do carro ninguém acreditava que eu havia saído inteiro.

Rafael Zulu agradeceu ainda a rapidez do atendimento por parte do Corpo de Bombeiros e disse estar descansando em casa.

— Já recebi uns 500 telefonemas. Quero dizer para todos que estou bem — disse.

A última novela que Rafael Zulu fez foi "Fina Estampa", da Rede Globo. Em um post em seu perfil no Twitter, o ator dizia que saia de uma gravação no início da manhã desta quinta-feira.

“Último dia de filmagem do filme SINAL!!! Turma boa... 05:34 indo embora”, relatou Zulu.

Fonte: O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário