terça-feira, 14 de agosto de 2012

RedeTV! contrata Juliana Franceschi para o Esporte


A RedeTV! anunciou nesta segunda (13) a contratação de Juliana Franceschi, 27 anos

Ela apresentará de segunda a sábado o bloco de esportes do jornal "RedeTV! News", além de comandar o "RedeTV! Esporte Especial" nas tardes de sábado.

Carioca, Juliana cresceu em Espírito Santo do Pinhal, no interior de São Paulo e, aos 16 anos, mudou-se para Poços de Caldas, em Minas Gerais, onde cursou a faculdade de Direito.

Em 2009, ela recebeu um convite para fazer uma propaganda e, oito meses depois, foi aprovada para participar de um programa com Ciro Bottini, na TV Poços, afiliada à Rede Minas e à TV Cultura.

Dois meses depois, passou a fazer participações ao vivo no programa esportivo "Bate Bola", transmitido aos domingos à noite na mesma emissora e, em março de 2011, tornou-se âncora do programa "Canal Aberto", ao lado do radialista Antônio Carlos Pereira. No mesmo ano, começou a escrever para a Revista Mídia, com circulação no sul de Minas.

Em 2012, através do Twitter e de amigos em comum, conheceu Milton Neves e foi convidada para ser colunista do Portal Terceiro Tempo, no qual assina a coluna "Futebol Uai". Em maio deste ano, Juliana fez alguns pilotos na RedeTV! e acabou contratada.

A apresentadora estreia nesta segunda-feira no "RedeTV! News". Entusiasmada, ela comenta sobre a chegada na nova emissora: "É inexplicável a satisfação que sinto por realizar esse sonho. A RedeTV! é uma conquista e um presente de Deus. Oportunidade que agarrei com a alma. É apenas o primeiro passo de uma longa caminhada e trabalharei para isso".

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário