segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Relembre o melhor e o pior da TV nesta semana


O que foi legal:

- O "Pânico na Band" anda bem chatinho, mas a matéria que Vesgo fez (para o quadro "Figuraça da Internet") com Camila Lopes, aquela menina que perguntou sobre ejaculação (e jogou a culpa na tia) para Laura Muller no "Altas Horas", foi muito boa. A equipe foi até a cidade da garota, falou com os pais, com a garota e com a famosa tia, claro. A reportagem também exibiu depoimentos de especialistas, inclusive de Laura, que foram bem didáticos.  Camila ainda participou do programa. Muito divertido.

- Suelen (Ísis Valverde) tirando a roupa no campo do Divino em "Avenida Brasil". A cena foi muito engraçada e a atuação de Ísis está ótima. Se alguém tinha alguma dúvida sobre seu talento, ela desapareceu nesta novela. Nem foi preciso exibir boa parte do corpo (os marmanjos devem discordar, claro) para sequência ficar ótima.

- Berto (Rodrigo Andrade) falhando na hora H com Lindinalva (Giovanna Lancelotti). A cena deve ter feito meio mundo (feminino e fã da novela, claro) se sentir vingado desse monstro que adora seduzir virgens. Maria Machadão (Ivete Sangalo) mandando a menina se fazer defunto foi hilário.

-Dificilmente seria diferente, mas vale ressaltar que a trilha sonora de "Carrossel" é ótima. Aliás, a novela em si é gostosa de assistir e cativa muito a garotada. Ouvir uma criança cantarolando "O Caderno" (de Chico Buarque) é sempre muito bom.

O que não foi legal:

- Maurício Meirelles, do "CQC",  durante o jogo entre São Paulo e Grêmio no Dia dos Pais. Ele  avisou que seria politicamente incorreto antes de começar as entrevistas, mas perguntar a um pai se já havia pago um aborto para a filha foi  um pouco demais...
- Ana Maria Braga dando palpite na volta do casal Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank no "Mais Você". A loira deixou claro no ar que não aprovou a atitude. É bem complicado um famoso falar da vida do outro em um programa (Galisteu que o diga!), ainda mais quem tem telhado de vidro (Ana já esteve muitas vezes nos noticiários por conta de seus romances).

- "Avenida Brasil" está demorando tanto, mas tanto para revelar o segredo de  mãe Lucinda e a história de Carminha ( algumas revistas especializadas já "contaram" o segredo) que, por mais que a novela seja ótima, corre risco de virar o segredo de Gerson (Marcello Antony) em "Passione", como comentou um amigo do blog. Outro exemplo vem de sua antecessora, "Fina Estampa". Foi feito tanto mistério sobre o amante do Crô (Marcelo Serrado) e se publicou tanta coisa que o autor preferiu não revelar quem era. Claro que o caso de Lucinda é muito mais grave, mas a enrolação cansa.

Foto:Divulgação- A entrevista de Luciana Gimenez no "Agora É Tarde" foi chaaata. A apresentadora não disse nada de interessante e, curiosamente, não foi provocada o suficiente por Danilo Gentili.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário