terça-feira, 14 de agosto de 2012

Rob Pattinson participará de programa nos EUA


Nesta segunda-feira (13), o ator Robert Pattinson dará uma entrevista ao tradicional programa norte-americano “The Daily Show with Jon Stewart”.

Esta será a primeira aparição oficial do astro da saga "Crepúsculo" após a traição da então namorada, Kristen Stewart, com o cineasta Rupert Sanders.

Segundo o site "Radar Online", a atriz está nervosa com o programa. Ela está receosa de que sua falha vire piada durante a atração, famosa pelo estilo irônico de seu apresentador.

De acordo com a publicação, Kristen não acredita que Rob faça declarações sobre a relação no “The Daily Show". Sua maior preocupação é justamente com Jon Stewart, que poderia provocar o entrevistado para falar sobre o caso.

"Ela está muito, muito nervosa acerca do programa. Kristen está confiante de que Robert, que sempre foi uma pessoa reservada, ficará calado sobre o escândalo. Mas ela tem medo de que Jon zombe da situação com o intuito de forçar Rob a se abrir", revelou uma fonte ao site.

"Kristen tem senso de humor, mas acha que isso não é algo com o que se deva brincar. Ela está sofrendo e não quer que seu coração partido vire gozação na televisão. Kristen torce para que Jon não siga por esse caminho e se mantenha focado na promoção de “Cosmopolis (novo filme de Robert)", completou a fonte.

O “The Daily Show” com a participação de Robert Pattinson vai ao ar pelo canal Comedy Central a partir das 23h, no horário local.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário