sábado, 11 de agosto de 2012

Robert Pattinson pensa voltar com Kristen Stewart


Robert Pattinson está começando a deixar a raiva de lado e considera até uma reconciliação com Kristen Stewart, contou nesta sexta-feira (10) o site "Radar Online". Desde a traição da namorada com o diretor Rupert Sanders, Robert deixou a casa que os dois dividiam e evitava falar com Kristen, sem também nunca ter dado nenhuma declaração pública sobre o caso.

Uma fonte próxima ao ator de "Crepúsculo" disse ao site que Robert está atravessando os estágios normais de alguém que passa por uma situação como a que ele passou. "Robert estava com muita raiva nas primeiras semanas. Raiva da Kristen por arruinar o que eles tinham, raiva pelo constragimento que passou, raiva do Rupert. Mas ele já está começando a se acalmar e a pensar sobre retomar o namoro com a Kristen. Ele fica mudando de ideia o tempo todo", explicou a fonte ouvida pelo "Radar Online".

E, se depender dos amigos, a decisão vai ficar muito mais difícil de ser tomada. "Alguns amigos acham que ele tem que esquecer a Kristen, mas outro grupo acha que ele e Kristen ainda têm uma conexão especial e querem que ele dê outra chance a ela", concluiu a fonte.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário