sábado, 18 de agosto de 2012

SBT comemora 31 anos com nova campanha


Neste domingo (19), o SBT completa 31 anos de existência.

Para comemorar, a emissora criou uma nova campanha publicitária, com a parceria da agência Publicis, e também um novo visual para as suas chamadas, como já acontece todos os anos.

A campanha "SBT #Compartilhe" será lançada durante o programa "Domingo Legal", que começa às 11h. Celso Portiolli irá exibir uma vinheta comemorativa de 1 minuto e, a partir daí, toda a comunicação visual da emissora - chamadas, vinhetas e assinaturas nos breaks - passam a seguir o novo conceito.

A nova campanha "#Compartilhe" vai mostrar que a vida foi feita para ser compartilhada. "Foi compartilhando a alegria com os brasileiros, que o SBT construiu a TV mais feliz do Brasil. Essa alegria é hoje uma das marcas registradas da emissora. Está no bom humor dos apresentadores, no conteúdo dos programas, no profissionalismo da equipe e na seriedade dos jornalistas", diz um comunicado da emissora.

Desenvolvendo o mote da campanha, o SBT ainda diz: "Compartilhando, ideias ficam maiores, gargalhadas ficam mais divertidas, aventuras ficam mais emocionantes, torcidas ficam mais unidas, notícias ficam mais poderosas. Por isso, daqui para frente, o SBT quer fazer ainda mais, parte da vida dos brasileiros. Compartilhe suas ideias, suas opiniões, seus sonhos. A maior alegria do SBT é poder compartilhar com os telespectadores".

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário