sexta-feira, 17 de agosto de 2012

"Sem Carminha", diz pai de Ágata


Nos últimos dias, surgiram rumores de que muitos telespectadores estariam se incomodando com o fato de Ágata (Ana Karolina Lannes, 12 anos) participar sempre dos momentos mais tensos (brigas e discussões mais exaltadas) da família de Tufão (Murilo Benício). A Globo não fala sobre o assunto, mas o blog conversou com o pai de Ana Karolina, Fábio Lopes. "Não sei se existiram ou existem reclamações. Nunca nos falaram nada, mas sempre tem gente querendo ver problema onde não existe. Nós estamos muitos tranquilos porque Aninha sabe muito bem diferenciar a ficção da realidade. Ela está na TV há 7 anos. Presencia cenas fortes na novela, mas elas não influenciam sua vida".

Fábio ainda vai além. "Como nossa família tem descendentes espanhóis e italianos, falamos muito alto, nos exaltamos, discutimos, como a família de Tufão, guardadas as devidas proporções, claro. Não é nada que prejudique a educação de Ana. Não temos uma Carminha em nossas vidas", avisa. Nas ruas, segundo ele, ninguém critica o fato de a personagem de Ana  presenciar barracos familiares de vez em quando. "Ela nem consegue caminhar quando saímos porque muita gente vem falar com ela. Sentem pena da personagem e elogiam seu trabalho. Tudo muito positivo". Que bom.

Fábio, é na verdade, tio por parte de mãe de Aninha. Desde que sua irmã morreu, ele cria a jovem atriz com seu companheiro em São Paulo.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário