quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Será o fim das empreguetes?


Está na cara que as 'Empreguetes', de 'Cheias de Charme', vão se separar em breve. Agora que o sucesso saiu do sonho e virou realidade, ficou ainda mais claro que apenas Rosário (Leandra Leal) leva a sério a carreira artística. Penha (Thaís Araújo) e Cida (Isabelle Drummond) embarcaram na empolgação da outra, mas sempre encararam tudo como uma brincadeira.

Desde que começaram os compromissos profissionais do grupo, a filha de Sidney (Daniel Dantas) passou a se irritar com as amigas. Penha não consegue tirar a cabeça de casa e do filho Patrick (MC Nicolas), além de ter que lidar com as armações do encostado Sandro (Marcos Palmeiras). Já Cida, só pensa nos Sarmento e, surpreendentemente, em gastar horrores fazendo compras. Agora então que descobriu ser filha de Ernani (Tato Gabus Mendes) é que terá menos tempo ainda para se dedicar ao grupo.

E como se a falta de comprometimento e interesse de Penha e Cida não bastassem, Chayene (Cláudia Abreu) infiltrou Socorro (Titina Medeiros) na casa de Rosário. É de lá que ela tenta minar a relação das empreguetes e, mesmo que seja extremamente atrapalhada, está conseguindo.

A grande verdade é que a personal colega de Chay está apenas dando um empurrãozinho. Nada era mais previsível do que a ruptura das meninas. Que fique a amizade, não é mesmo?

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário