segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Tessália descobre armação de Leleco


Tessália (Débora Nascimento) segue Leleco (Marcos Caruso) até o bar e ouve escondida a conversa do marido com Darkson (José Loreto). Desconfiado da namorada, Leleco pede que o rapaz continue fazendo seu trabalho. “Se tu pegar minha mulher, entendeu, se tu pegar a Tessália, eu te pago o dobro do combinado, topa?”, propõe ele, sem imaginar que a morena está escutando tudo.

Ao chegar em casa, Leleco encontra a morena aos prantos. “Você contratou o Darkson para dar em cima de mim! Botou esse homem dentro da nossa casa para testar a minha fidelidade!”, despeja. Leleco tenta se defender e diz que tudo que fez foi por amor, mas Tessália não deixa barato.

“Para mim você queria era ser corno, mesmo, essa que é a sua doença! Só que tu se deu mal, Leleco, porque eu sou honesta, eu nunca te traí”, afirma. Irada, ela se tranca no quarto e deixa Leleco falando sozinho. “Vai embora daqui! Eu nunca mais quero ver a sua cara!”, afirma ela.

Será que esse relacionamento tem salvação?

Fonte: globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário