segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Tony Ramos já pressentia sucesso de "Avenida Brasil"


Com 49 anos de carreira na televisão brasileira, Tony Ramos diz que consegue identificar se uma novela vai fazer sucesso pelos primeiros capítulos. Segundo ele, foi assim com "Avenida Brasil", em que fez uma participação especial como Genésio, pai da personagem Nina (Débora Falabella), no início da trama.

"Uma história tem que me cativar, e a história do Genésio é uma bela história. Recebi os primeiros seis capítulos [de Avenida Brasil] e vi que seria um sucesso. Eu disse para o Ricardo [Waddington, diretor da novela]: 'Você tem um sucesso nas mãos'. Dava para perceber que era uma história muito bem contada", afirmou o ator durante a apresentação da próxima novela das sete, "Guerra dos Sexos", em um evento para jornalistas em São Paulo.

Tony Ramos descartou uma nova aparição do personagem no final da novela, negando especulações sobre possíveis gravações de cenas de flashback. "Não gravei mais nenhuma cena da novela, estou há tempos focado no novo trabalho", disse.

O ator também elogiou o trabalho da colega Adriana Esteves na pele da vilã Carminha. "O público está amando a Adriana como Carminha. Ela está fazendo um trabalho brilhante. E vem de outros bem diferentes, em 'Toma Lá Dá Cá' e 'Morde & Assopra'", lembrou.

Guerra dos Sexos

Exibida em 1983, "Guerra dos Sexos" apresentou a disputa entre Charlô (Fernanda Montenegro) e Otávio (Paulo Autran), primos que se odiavam e foram obrigados a conviver após receber uma herança. Na nova trama, que se passa nos dias atuais, os dois acabaram de morrer, deixando a herança para dois sobrinhos que também se odeiam, vividos por Tony Ramos e Irene Ravache. Como seus tios, os personagens serão obrigados a dividir a mesma casa e viverão em pé de guerra.

O autor Silvio de Abreu conta que imaginou fazer um remake da própria novela, mas, ao repensar a história, percebeu que o mundo, o país, homens e mulheres mudaram muito em 30 anos. A partir disso, decidiu escrever uma espécie de continuação da trama. A novela novela das sete deve estrear em outubro, substituindo "Cheias de Charme".

Fonte: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário