sábado, 18 de agosto de 2012

Vera Holtz e Marcello Novaes sopram velinhas


Vera Holtz comemorou 60 anos ontem em uma festa que deu o que falar na quadra  da escola de samba Parque Curicica, um espaço que fica próximo ao Projac (estúdios da Globo). O elenco de Avenida Brasil, claro, foi em peso e aproveitou para festejar os 50 anos de Marcello Novaes. Muitos pararam para conversar com a imprensa, outros passaram batido.

Débora Falabella, Débora Nascimento (a Tessália)  e Juliano Cazarré (o Adauto)  estavam, digamos, azedos com a mídia. A intérprete de Nina chegou sem querer falar com ninguém e quando deixou o local gritava: "Chega, chega, gente!". Já Juliano saiu da festa esbravejando "Vocês são uma doença!". Ai, quanto exagero.

Adriana Esteves estava o máximo. De bom humor e um pouco altinha, claro, a intérprete da vilã mais querida do Brasil atualmente esbanjava felicidade.  Até o "Pânico" ela atendeu. Vesgo dizia para ela: "Cospe em mim, Adriana, cospe!". E ela respondeu: "Não vou cuspir em você, meu bem, vou te beijar.". A atriz estava tão tranquila que ao ser questionada se havia visto a sátira que o "Pânico"  fez de sua personagem, disparou: "Não vi, mas quero ver. Me mostra". Vesgo não pensou duas vezes, sacou o celular e exibiu as imagens. Ela riu muito. Adriana estava tão à vontade que Amora Mautner, diretora da novela,  teve de puxá-la pelo braço e colocá-la no táxi. Quem viu garante,  parecia que Adriana iria gritar : "Toca para o lixão!".

Outro que estava fofo era Marcos Caruso. Feliz com o personagem, ele soltou: "Nunca imaginei que fosse exibir meu corpo, usar óculos na testa e ter um pagode como trilha. É só eu pisar na rua, que as pessoas começam a cantar ou a tocar  'Ai, ai, ai, assim você mata o papai'". A-do-ro.  O ator  contou com quem ele quer que Leleco fique. "Eu, Marcos, gostaria que ele ficasse com a Tessália, mas o Leleco gosta é da Muricy", afirmou. Murilo Benício, estava um pouco altinho, e na hora de falar Tufão saía Trufão. "O Trufão não é trouxa", avisou e completou: "Assim como 'O Clone', 'Avenida Brasil' está sendo um marco na minha vida".

Outros que estavam uma simpatia, Marcello Novaes (que ficou com uma bailarina na festa) e Eliane Giardini. A anfitriã, Vera Holtz, não falou com a imprensa, mas se divertiu muito vestindo uma roupa dourada. A trilha da festa era a mesma da novela e rolou muito samba-enredo também. Enfim, a comemoração foi tão boa que alguns atores resolveram esticar a festança em um quiosque.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário