quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Viviane Araújo vence “A Fazenda 5″


E aconteceu o que os fãs de Nicole Bahls mais temiam. Viviane Araújo faturou os R$ 2 milhões na quinta edição de "A Fazenda". Ela obteve 84% dos votos. Nem a rainha do Salgueiro acreditava. "Não sei explicar. Acho que o público viu minha alma.  As pessoas sentem quando a gente é verdadeira", disse a moça chorando muito. O fato é o seguinte: Vivi foi a que menos "causou" no programa. Foi, digamos, certinha, uma versão feminina de Felipe Folgosi (que é muito sem sal). Se ela venceu ,foi por conta de Nicole_ que provocou, brigou e disputou com a ex de Belo o tempo todo. Agora, vai ter festa no Salgueiro.

Milionária à parte, o último dia de "A Fazenda 5" foi tudo que ela deveria ter sido ao longo desses três meses. Dinâmica, divertida, informativa (apesar dos merchans e do excesso de divulgação da programação da Record). Por mais que o programa tenha sido longo, os tapes não ficaram cansativos. E o que foi Gretchen ganhando a medalha de ouro no quesito fofoca? Ótimo.

Ah, uma coisa. Coitada da Chris Couto. Ter de entrevistar animais na final foi um pouco demais. Poderiam ter colocado um áudio...

Britto Jr. anuncia sexta edição

A audiência do reality não foi das melhores. A média desta edição ficou na casa dos 10 pontos enquanto a quarta edição teve pouco mais de 11 (cada ponto equivale a 60 mil domicílios). O programa que tinha um bom elenco foi ficando chato, sem sal, focou no conflito Vivi x Nicole. Depois, ficou só em Nicole porque a ex-panicat, um versão feminina de Theo Becker, resolveu vestir a roupa de barraqueira... Ainda assim, a Record fez questão de anunciar a sexta edição. Será que vai dar? Tinha gente dentro da própria emissora defendendo a extinção do reality. Uma coisa é certa: vão ter de chamar menos desconhecidos e gente que gosta de barulho à la Nicole para fazer sucesso.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário