quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Zezé di Camargo confirma fim de casamento


Em entrevista à revista "Quem", o cantor Zezé di Camargo confirmou o fim de seu casamento de cerca de 30 anos com Zilu.

Mas o sertanejo deseja toda a fecilidade à ex-mulher: "A Zilu merece muito ser feliz. Estamos separados, mas vocês ainda vão nos ver num bar tomando cerveja, jantando. Temos uma história juntos".

Zezé contou que demorou pra falar a verdade sobre o fim do relacionamento porque quis levantar polêmica. "As mulheres adoram. Estou solteiro, solteiro mesmo, não tem ninguém, ninguém mesmo", garantiu, com ênfase.

Ele ainda se declarou: "A Zilu é uma pessoa que jamais vai sair da minha vida. Temos laços. O amor não acaba, só muda de forma. Tomamos rumos diferentes".

Zilu está morando em Miami (EUA), e recentemente surgiu a especulação de que ela estaria namorando um rapaz bem mais jovem. Zezé diz que não sabe: "Isso eu não sei, mas ela diz que não. Ela está em Miami, levando a vida dela, fazendo o que gosta. Deixa ela ser feliz".

Na entrevista à revista, Zezé di Camarego ainda relembra a briga que teve com o irmão Luciano no ano passado, quando entrou sozinho em um show. "A gente não esperava nunca que tomasse aquela proporção toda. Para mim, foi um baque muito grande. Mas, guardadas as devidas proporções, a tragédia tem o poder de unificar os povos", disse.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário