sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Zezé di Camargo declara: 'Tô na pista, tô solteiro'


Zezé Di Camargo recebeu a imprensa para a entrevista coletiva do lançamento do DVD em comemoração aos 20 anos de carreira da dupla com Luciano, na noite desta quinta-feira, 2, em São Paulo. Mas o cantor surpreendeu ao falar sobre sua vida pessoal e declarar que não estaria mais casado com Zilu.

"Tô na pista, tô solteiro. Acho que tô, não sei", disse ele aos jornalistas. "Não existe homem fiel, existe homem que está no momento fiel".

Em recente entrevista à revista "Caras", Zilu contou  que os dois estavam em uma fase "aberta" do casamento. Em tom de brincadeira, Zezé disse que quer conversar com ela. "Eu estou esperando ela chegar para me explicar isso", disse rindo.

Vovô de primeira viagem, o cantor contou que só aproveita os momentos bons com o netinho José Marcus, de 7 meses, filho de Wanessa. "Vovô só participa da hora boa, na hora que chora é só entregar para a mãe".

DVD 20 anos - Sem a companhia do irmão no lançamento, Zezé contou que foi pego de surpresa com a internação do irmão Luciano nessa quarta-feira, 1. "Foi uma surpresa ontem ele ter que ser internado por causa desse problema do soluço que ele já teve umas três vezes. Daí ele foi no médico e viu que o pé também estava ruim. Mas não teve jeito, teve que ser assim".

Lançado quase um ano depois da gravação, que aconteceu em setembro de 2011, Zezé explicou que o atraso foi por questão de mercado. "Achamos que o momento seria melhor no início do ano e ficou muito em cima pra fabricar o DVD no fim do ano, ficou corrido para fazer do jeito que a gente queria. Aí sugeri para lançar no ano seguinte e a gravadora também achou que não tinha o compromisso de lançar no ano dos 20 anos".

O DVD contou também com a participação de Paula Fernandes. "O convite partiu para a Paula antes de ela fazer sucesso, inclusive. Gostei demais da voz dela na novela e não sabia quem era.

Cheguei a ligar no escritório dela e falar: 'Essa menina é um cristal, vocês têm que cuidar dela como um diamante'. Eu sempre falo pra ela: 'Sua voz é tão bonita que nem você precisava ser bonita'".

Fonte: EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário