segunda-feira, 24 de setembro de 2012

'A Grande Família' já pensa temporada de 2013


 O seriado “A Grande Família”, exibido nas noites de quinta-feira, está garantido na programação da Globo em 2013. E, em outubro, o seu diretor de núcleo, Guel Arraes, o diretor-geral, Luis Felipe Sá, e o pessoal do roteiro desejam fechar a proposta da próxima temporada.

Já se sabe que o principal grupo de atores será mantido e Fábio Porchat, que a princípio faria apenas uma participação especial, no lugar de Katiuscia Canoro, continuará no programa.

Mas, para tirar a acomodação de alguns – e até colocar uma pressãozinha em cima, o elenco será reforçado com a entrada de novos personagens. Todos com devido destaque.

Agora, como detalhe interessante, ao mesmo tempo em que abrirá suas portas para a chegada de gente nova, “A Grande Família”, ano que vem, também irá recorrer a situações do seu passado, envolvendo os protagonistas, como ferramenta para turbinar ainda mais os índices de audiência.

Guel Arraes vai mexer e remexer nesse “baú”, procurar resgatar coisas que deram certo, e o resultado de tudo, dessa “viagem no tempo”, poderá ser conferido a partir de abril.

Fonte: Flavio Ricco

7 comentários:

  1. O programa é sem dúvida o melhor de todos os tempos. Pecou neste ano pela tentativa de modernismo. A população que a Nene sendo a mãezona, Mendonça na repartição, Agostinho 71, ou seja, uma grande família de verdade e não a rotina moderna que já vivemos.

    ResponderExcluir
  2. Não pode parar,o programa é D+...

    ResponderExcluir
  3. Deve continuar por pelo menos mais 10 anos. ótimo programa.Menos o personagem Muricí.

    ResponderExcluir
  4. É um ótimo programa,não pode nempensar em sair do ar,pois é o único que zela pela continuidade da familia brasileira,os outros são só adultério, traições.Ningém merece. Continua, continua, continua......

    ResponderExcluir
  5. A única coisa que eumudaria era o pagé muricí,não tem a menor graça, os outros são demais.

    ResponderExcluir
  6. Não vejo minhas quintas sem a GRANDE FAMILIA.Muito bom.

    ResponderExcluir
  7. A Grande Família é um seriado de grande sucesso, e que sem dúvidas não deve sair do ar, lamento muito a saída de alguns personagens como Marilda e Gina.
    Também não gostei do desentendimento dos atores que protagonizam Bebel Agostinho eles agora só são colegas de trabalho e perderam a amizade,mas achei muito bom o Floriano ter crescido,agora com certeza esse personagem será mais reconhecido na série, (pois quando era pequeno não tinha nenhuma participação nos episódios) ele representa as crianças e pré-adolescentes brasileiros.

    ResponderExcluir