quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Agenda de Falabella pode inviabilizar novo "Sai de Baixo"


Envolvido na direção da peça de teatro "Alô, Dolly!" e nos trabalhos de seu novo seriado, "Pé na Cova", a atribulada agenda de Miguel Falabella poderá inviabilizar, ao menos por enquanto, o retorno do "Sai de Baixo".

A produção de quatro episódios especiais, que estavam sendo cotados e que inclusive contavam com o apoio de Aracy Balabanian, a Cassandra, pode ser adiada. O projeto é de ideia de Letícia Muhana, diretora do canal Viva.

"Conversei com a Letícia há alguns meses. Ela me contou sobre a ideia de quatro episódios, que seriam exibidos pelo Viva. Eu achei muito simpático e disse que gostaria de participar. Mas, depois disso, não foi me dito mais nada", disse o autor ao colunista Daniel Castro.

Miguel citou as dificuldades que teria ao acumular mais um trabalho nos próximos meses: "Dirijo e atuo no musical ’Alô, Dolly!’. Depois da temporada no Rio, iremos para São Paulo. Além disso, em novembro começam as gravações de ’Pé na Cova’. Por isso, acredito que o retorno do ’Sai de Baixo’ pode demorar a acontecer. Nada foi fechado oficialmente. Adoraria, mas estou cheio de compromissos agora".

Mesmo não tendo chegado a negar que fará a nova safra de episódios, Miguel Falabella, de antemão, já antecipou que Cláudia Jimenez, a Edileusa, não deverá participar da nova safra e que Tom Cavalcante, que rescindiu contrato com a Globo em 2004 para assinar com a Record, não é certeza: "Infelizmente, a Cláudia Jimenez, não poderá participar, pois se recupera de uma cirurgia cardíaca. Tom Cavalcante também não é certeza".

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário